skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

" Saudade é pra quem tem"



Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília.
E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração pesado,como se um pedaço de mim ficasse para trás.
E de fato ficou.
Ficou ali na plataforma me observando subir no ônibus com o pesar no olhar.
E eu não sei ser forte assim por que ele me desarma,baixa minha guarda,me tem de uma forma que não sei explicar.
A voz fraqueja,os lábios tremem e hesitam,o peito encolhe.
Um até logo e um abraço que diz " fica".
Subo no ônibus olhando a plataforma atrás de mim.
Levo comigo apenas uma certeza:
ele vai estar ali esperando por mim quando eu voltar.
Postado por In a World of My Own às 17:33 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Precisar


É mentira dizer que preciso de alguém.
precisar não preciso não.
Passei dessa de precisar pra me sentir bem,pra poder ser feliz.
Deixei essa de precisar lá trás com a velha eu.
Ah,a velha eu,essa não sabia que a felicidade vivia dentro dela e ficava vagando por aí,procurando nos outros,precisando deles.
Pobre velha eu,tão iludida.
Por isso hoje sei,não preciso.
Não preciso,mas quero.
E passei a querer apenas,
e mais importante que querer,passei a querer bem.
Querendo bem apenas quem me quer assim também.
Postado por In a World of My Own às 18:04 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 18 de agosto de 2013

Vem cá,


segura minha mão,
me dá um abraço daqueles apertados,
sorri pra mim,desse jeito bonito que você sorri,de lado.
olha nos meus olhos,me fita.
brinca com meu cabelo,me faz um cafuné até eu adormecer.
vem cá,
por que tô te querendo,sei que me quer também.
vem cá,
por que a vontade de te ver já é grande,e já não escondo isso mais.
não corro mais,não nego mais.
te quero aqui.
Postado por In a World of My Own às 20:20 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Meu Potinho


Gente fofa eu coloco dentro de um potinho,
assim,
só pra guardar pra mim,
só pra ter por perto caso eu precise de uma dose de fofura
ou de um riso à toa.
Só pra me sentir bem quando tô tristinha,desacreditada,
vem essa gente me deixar pra cima.
Só pra quando esse mundo cinza me chatear
eu poder sentir a alegria amarela dessa gente que me cativou.
Postado por In a World of My Own às 19:15 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 7 de julho de 2013

Vida



A vida é mesmo engraçada.
A pouco tempo atrás eu era só uma garota perdida em uma cidade que nunca tinha visto,com gente que eu não conhecia,e pior de tudo,sozinha.
tem coisa mais assustadora e ao mesmo tempo corajosa que essa?
Se jogar no mundo pra ser quem você sempre quis ser,deixar sua zona de conforto.
E é aí que a vida começa  a se ajeitar,quando você sai do conforto da sua casa,do colo dos seus pais.
Então tudo parece ser o fim do mundo,os fins de tarde são dolorosos,os fins de semana longe mais ainda.
Mas daí depois de um tempo você senta em uma cadeira de madrugada só pra ser clichê sobre tudo isso.
Nunca esteve no plano ser clichê,ainda mais quando se trata de quem eu quero falar,mas as vezes momentos como esses são pedidos.
Alguma vez na sua vida você já parou pra pensar um pouco e desejou ter alguém que você pudesse falar sobre tudo e essa pessoa não ia te olhar com olhos de reprovação e te julgar mentalmente,mesmo fingisse que concorda com tudo o que você está falando? bem,eu já.mil vezes.
Eu passei por uma fase da minha vida em que eu me sentia muito sozinha,e quando cheguei na faculdade não foi diferente.Era estar cercada por muitas pessoas mas ainda sim estar sozinha.
E aí surge uma garota que a primeira vez que ouvi a voz dela pensei " Meu Deus,que pessoa nojinho,certeza que não vou gostar dela."
Mas aí a nojinho precisou de uma bucha e um balde pra lavar o apartamento dela que,não por acaso,era no prédio do lado do meu,e eu como uma pessoa muito bondosa,emprestei.
Eu não me lembro bem qual foi o momento que eu descobri que ela era diferente das outras pessoas,pode ter sido um daqueles fim de semanas sozinhos e depressivos sem nada pra fazer,ou aquelas decepções com acontecimentos da vida,ou quem sabe aquelas voltas pra casa da faculdade juntas conversando.
Tudo que sei é que depois de um tempo eu passava mais tempo na casa dela do que na minha,e ela nem ligava mais.
E foram vários episódios memoráveis,os alegres,os tristes e os que eram uma mistura dos dois,ou devo dizer " um misto de prazer e agonia." ?
E demorou até a gente finalmente aceitar que não tinha jeito,o negócio era morarmos juntas,e claro,também foi uma aventura,ou melhor colocado,desventura.
Eu sento aqui e fico pensando o quão estranho seria se nada disso tivesse acontecido.
Estranho seria não acordar todas as manhãs com ela na porta do meu quarto,com cara de mau humor e falando " piu,desliga o despertador!" ou almoçar todos os dias assistindo Bob Esponja ou Friends,ou escutar ela gritando do banheiro " piuuu posso usar seu creme?" mesmo já sabendo a resposta.
Estranho seria se não tivesse aquela bagunça colossal pré festa de roupas,maquiagem,sapatos,chapinha,secador,todos por cima da cama e espalhados pelo quarto,ou os mini surtos com coisas bobas,conversar pelo face mesmo estando no quarto ao lado e as longas e profundas conversas que só acontecem depois da meia noite.
E não,naquele apartamento no edifício tão sonhado por nós nunca falta conversa,nunca falta assunto,nunca falta coisa pra comentar,embora estamos juntas 24 horas por dia,nunca há silêncio entre nós.Chega a assustar a quantidade de assunto que a gente tem pra conversar todo esse tempo.
Estranho seria se eu não fizesse compras no supermercado com você,cada corredor uma nova piada,cada corredor um novo surto com comida. " vamos levar ketchup?" " simmmmmm, mas tem que ser - pequeno pulo,sorriso e apontando a prateleira - HEINZ!" ou ficar enroscada na seção de esmaltes e sempre acabar levando uns cinco.
Estranho seria se não tivesse você com essa carinha de cachorrinho abandonado dizendo " piuzinha sabe o que eu tô com vontade?" ou então toda orgulhosa por que conseguiu trocar a resistência do nosso chuveiro sozinha, ou com gastrite quando as coisas ficam estranhas e parecem não ter solução.
Ou aqueles momentos em que eu preciso ser melosa e apelo pra você no meio da madrugada com aquele pedido " ai Li,posso ser mimizenta por um momento?" e aí eu até te imagino respirando fundo,dando um sorriso de lado e digitando " ai,manda ver."
E definitivamente,as idas ao hospital não seriam a mesma coisa sem você.
Resumindo, sou feliz por poder afirmar com toda segurança que eu achei aquela pessoa que eu descrevi ali em cima.Não tem nada na minha vida que você não saiba,e você nunca me julgou,nunca apontou o dedo pra questionar nada,embora houve muitos momentos em que levei várias broncas suas,e com toda a razão,confesso.E sempre que algo acontece,bom ou ruim,a primeira pessoa que eu penso pra contar é você.
Mas o que eu posso dizer? Você é o tipo de amigo que se leva pra vida,convida pra ser madrinha de casamento,madrinha dos filhos,pra tomar chá na sua casa e compartilhar os detalhes da sua vida sempre.
E eu tô aqui sendo toda clichê só por que eu tô com saudade,e só pra dizer o que é óbvio:  a vida não seria a mesma sem você,a palavra " amiga" não é grande o suficiente pra te descrever e o meu obrigada nunca será o bastante.

Eu te amo,nojinho :)

Postado por In a World of My Own às 14:08 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Incurável




Resolvi aceitar que sou uma amante incurável.
Não que eu queira um grande amor pra mim agora, nada disso.
Mas fico observando o amor dos outros e isso me deixa feliz.
Acho que nunca vou conseguir ser igual aquelas pessoas que depois que são magoadas
ficam odiando o amor,desprezando ele.
Por que amor não é só amor romântico,tem tanta forma de amor,tanto jeito de amar.
e ultimamente tenho amado tanto as coisas.
Tenho amado o sol,o céu,suas cores,a melodia daquela música boa,um sorriso a toa.
eu tô tão let it be.
é quase inexplicável a tranquilidade que sinto.
acho que no fundo tenho mesmo me amado.
e não existe sensação melhor do que essa no mundo.
E não importa quantas vezes tenha decepção,em mim sempre haverá amor.
Postado por In a World of My Own às 12:07 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

terça-feira, 18 de junho de 2013

Simples



Gosto das coisas simples,das coisas pequenas.
Gosto de sentir o sol em minha pele até começar arder,
das cores do céu em vários momentos do dia,
das formas das nuvens,
a forma como o vento toca meu rosto.
Gosto do cheiro de chá,e quando o vapor embaça meus óculos.
E gosto de pessoas simples também.
gente que foge do complicado.
gente que não tem medo de se expressar,
gente que pega o telefone e diz que sente falta,
que se preocupa em saber como foi seu dia,
gente que sorri e faz as pessoas a sua volta sorrirem também.
Gosto de pequenas atitudes,
olhares tímidos,
beijos de bom dia e de boa noite,
beijos que terminem em sorriso.
gosto de tudo aquilo que me faça sorrir,tudo aquilo que me deixe mais leve,por que aquilo que me pesa estou deixando para trás.
Postado por In a World of My Own às 18:03 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

terça-feira, 28 de maio de 2013

Sapatos



É bem assim,você passa distraída por uma loja,você olha a vitrine e lá está ele,um sapato que você sabe,é perfeito e foi feito pra você e só pra você.
Aí você se sente meio manteiga derretida por ele,e não resiste,leva ele pra casa.Fica lá,observando ele,vendo como ele é bonito,vê seus detalhes,sente seu cheirinho de novo,coloca ele no pé,dá uma desfiladinha pela casa,com o sorriso gigante no rosto.
Toda vez que sai com ele analisa o terreno,toma cuidado pra não arranhá-lo,machucá-lo.
O tempo passa e o sapato que você mimava de repente nem era tudo aquilo que você pensou ser.
Ele faz bolhas,ele aperta seu dedinho,e está meio gasto.
Talvez ele nem combine mais com as suas roupas,por que você mudou seu estilo.
Mas ainda sim é seu,você queria ele um dia e ainda quer,mesmo ele não sendo tão perfeito quanto você achou.Não é tão fácil assim deixá-lo de lado,por que por mais velho e surrado que ele esteja,você ainda sorri quando olha pra ele,e mesmo que deixe ele,é difícil se acostumar a sapatos novos,aqueles que ainda não estão laceados,que não te dão firmeza.
Mas não foi um par novo de sapatos que mudou a vida da Cinderela?

Postado por In a World of My Own às 13:20 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sábado, 18 de maio de 2013

Vazio



O vazio a invadiu.
entrou sem pedir licença,sem ao menos avisar que faria uma visita.
ela nem se lembra  qual foi a ultima vez que isso aconteceu,faz tanto tempo.
Mas se lembra muito bem o momento em que esse vazio parou de visitá-la.
Era uma noite fria como essa,e o vento soprava forte em seus cabelos.
Sem que ela percebesse, as lágrimas rolaram rosto abaixo.
Então é assim,pensou ela,que se sente quando estamos perdendo algo que não se pode substituir?
E o que ela podia fazer além de deixar que a dor a tomasse?
Fechou os olhos e apertou os braços contra o peito,como se de alguma forma aquilo fosse aliviar a dor que sentia dentro de si.
Em sua mente,um filme. Um filme que ela se recusava a assistir,mas não conseguia evitar.
E finalmente o silêncio,impedindo que ela respirasse.
Doeu pensar que tudo o que ela sempre acreditou pode ser uma besteira.
Havia muitas coisas que ela poderia lidar.
Essa,com certeza,não era uma delas.
Postado por In a World of My Own às 10:35 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Faculdade


E qual o sentido de estar em uma faculdade se você não aproveita?
Faculdade não é só sobre livros,não é só madrugadas regadas a café e estudos.
Não é só sobre estudar o tempo todo e viver como se carregasse o peso do mundo nos ombros.
É muito mais que isso.
Aqueles quatro ou cinco anos que você aprende a viver,não só a ter responsabilidade e juízo,mas sim quando você deve usá-los,e quando você pode deixar eles pra trás só um pouquinho.
é aquela época que você come muito miojo e hambúrguer,queima o arroz,vive de feijão congelado que a sua mãe manda na térmica por que você não sabe fazer.
você conhece gente nova,lugares novos e vence seus medos,suas fraquezas.
Mas também é aquela época que você sai  e chega em casa junto com o sol,muitas vezes carregado pelos amigos, ou só cantarolando alto com os sapatos nas mãos.
Faz besteiras e erra de monte,se arrepende da noite passada,mas aprende com tudo.
Ri até a barriga doer,chora até o peito doer e aprende que tudo na vida passa.
É sobre descobrir quem você é,e quem você não é.
Faz amigos que sabe,vai levar pra vida.
dizem que é pra ser a melhor época da sua vida.
Então por que você tá aí ainda com a cara enfiada nos livros desperdiçando essa experiência?
coloque sua melhor roupa,respire um pouco de ar puro e vá cometer alguns erros também.
ninguém disse que seria fácil,mas pelo menos vale a pena tentar.
Postado por In a World of My Own às 21:26 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 13 de janeiro de 2013

Lá do outro lado da sala alguém gritou





" EI,Piu!"
Eu olhei,e era uma menina sorridente,cabelos escuros e brilho nos olhos.
"oi?" eu disse.
Ela abriu um sorriso " vou ser sua vizinha!"
Eu sorri de volta,feliz ter alguém bem perto da minha casa.
Eu mal havia chegado em Marília e já estava me sentindo sozinha no meio daquele povo todo.
mas minha vizinha mudou isso.
Ela passou de vizinha a colega de classe,e se tornou uma grande amiga.
Alguém que me fez ter fé nas pessoas novamente,e que ainda há pessoas de bom coração.
É a vizinha que fila bóia em casa quando tem feijoada,
a parceira que topa ir a pé até no mercado,mesmo sendo longe.
A mãe que faz barraco no hospital,só que não fui atendida ainda!
a Maria das vontades... " piiiuuu,to com vontade de comer pastel de chocolate...vamos fazer?"
A pessoa que consegue controlar meus nervos... " piu,respira,dá uma segurada aí!"
e que me dá bronca também!
A única que grita no meio da rua e bate na lateral do busão só por que eu fiquei presa na porta,e ainda depois diz " Piu,machucou? chora vai,pode chorar,eu sei que tá doendo."
O ombro que eu chorei,e que sempre esteve lá quando eu precisei.
e eu sei,ultimamente andamos cheias de mimimi e clichés,mas a verdade é que não posso ser mais grata por ter você como minha amiga,e não poderia estar mais feliz do que estou.
Estar longe de casa e de todos é uma jornada difícil,mas você a tornou mais leve.
E você já sabe,eu estou do seu lado para o que der e vier,não importa o que vamos enfrentar nesses 3 anos que ainda faltam,tenho a certeza que enfrentaremos juntas!

Amo você,Livinha ;)
Postado por In a World of My Own às 08:04 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2013 (11)
    • ▼  dezembro (1)
      • " Saudade é pra quem tem"
    • ►  setembro (1)
      • Precisar
    • ►  agosto (1)
      • Vem cá,
    • ►  julho (3)
      • Meu Potinho
      • Vida
      • Incurável
    • ►  junho (1)
      • Simples
    • ►  maio (2)
      • Sapatos
      • Vazio
    • ►  abril (1)
      • Faculdade
    • ►  janeiro (1)
      • Lá do outro lado da sala alguém gritou
  • ►  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes