
uma garotinha boba,apaixonada e iludida.



meu inspirador,incentivador.
o que dizer de você Leandro Correa?
dizem que nada acontece por acaso.e eu realmente acredito nisso.
se não fosse por alguns fatos que eu ainda me questiono,eu nao teria te conhecido.
e eu sou MUITO grata por poder te conhecer.
voce é aquele garoto que eu sei que posso conversar sobre tudo.
você é a razão desse blog existir.
voce é aquele que diz " Nah,você está melhorando a cada dia,está se superando"
voce me faz ri e me fez chorar de emoção ao ser o primeiro a me desejar feliz aniversário *-*
quando há a falta de criatividade é só conversar com você que logo vem uma ideia sobre o que escrever.
e por que nao escrever sobre você?
o garoto que pinta camisetas comigo. ;D
nós somos artistas,
cantores ( yoooou areee the onlyy exceeeptiooon),
blogueiros,
amigos e muito mais.
passamos tardes maravilhosas juntos.
hoje eu posso olhar pra trás e dizer " aquilo valeu a pena"
e sabe por que?
se nada daquilo não tivesse acontecido eu nao teria voce como amigo,conselheiro,e tudo o que voce é pra mim.
voce não sabe o que voce significa pra mim.
garoto,eu te amo. <3
I would pray”
Quem mora em cidade pequena levanta a mão o/
Bom,minha cidade é minúscula.
Nada pra fazer.
De fato,o que se dá pra fazer em uma metrópole do divertimento como as cidades pequenas?tipo,sentar na praça e ver o seu avô jogar dominó com os amigos.
Ta,exagerei.
Mas é bem pacata,em geral.
Mas isso não é o ruim em si.
Tem uma coisinha,detalhe,intitulado – f-o-f-o-c-a.
É,ela acontece no mundo inteiro,claro.
Mas estamos falando de cidade pequena.
Todo mundo conhece todo mundo,todo mundo sabe da vida de todo mundo.
Quer dizer,todo mundo pensa que sabe da sua vida.
Mas não sabem.
E nesse pensamento de que sabem de tudo da sua vida surgem os boatos,as conversinhas.
Você pensa que a pior coisa do mundo é alguém falando sobre a sua vida.
Não,não é,ainda tem uma pior.
É quando as pessoas,além de falar da sua vida,acrescentam pequenos (ou não tão pequenos) detalhes na historia.
As pessoas de cidade pequena normalmente adoram aumentar as coisas.
Por exemplo – fulana ficou com ciclano.
Esse é o fato.simples.
“ ai fulana ficou com ciclano que tava ficando com a beltrana e traiu ela “
Essa é a historia contada.
Blá blá blá.
E para cada pessoa que se passa a conversa,um fato é acrescentado.
De repente ela não apenas ficou com o ciclano,ela ficou com o ciclano que estava namorando a beltrana,enrolando a mariazinha e ainda dando indiretas para uma outra.
De repente,de uma simples ficada, o ciclano já pediu a mão da fulana em casamento pro pai dela.
Uma formiga se transforma em um elefante.
Por que as pessoas tendem a complicar coisas simples?nao podem simplesmente dizer “ fulana ficou com ciclano”?
Por que não?a historia real não é tão interessante assim por isso precisa de “fatos” que a deixem interessante?
Bem,se você é daqueles que aumentam as coisas por que acham que estão sem graça,e precisam de mais emoção,fica a dica:
- NAO fale sobre isso se a historia real não tem graça pra você.é melhor ficar de boca fechada se não quer contar o que realmente aconteceu.
- quer uma historia cheia de intrigas e emoções? ESCREVA UMA NOVELA,ou um livro,tanto faz.assim você vai poder manipular seus personagens como quiser e dar a eles os sentimentos que você quiser.
Pessoas de carne e osso tem sentimentos,não são marionetes que você pode manipular a hora que quiser.
Então pare de cuidar da vida dos outros e vá cuidar da sua,que eu aposto,precisa de muitos ajustes.
Para finalizar,opinião da autora:
Cidades pequenas não dão futuro pra quem sonha alto.trabalhe muito pra sair dela,ou você vai viver nela pra sempre uma vidinha normalzinha como a de qualquer um,e quando menos perceber,vai estar aumentando fatos sobre a vida das pessoas.
Nathalia Cuel Pizzi.
