skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ela ♥


Ainda lembro da primeira vez que eu vi ela,
parecia uma menina tão quieta e comportada,sentada na sala de aula sem abrir a boca pra nada.
me lembro também da primeira coisa que eu disse a ela.
" por que cargas d'água você saiu da Inglaterra pra vim morar nesse fim de mundo?"
ela sorriu e me respondeu " ah eu vim morar com a minha mãe,senti falta dela"
e quem disse que ela era toda quietinha?
ela vivia pelos corredores da escola,
em todas as salas menos na dela,
participava das guerras de bexiga.
ela é uma garota encantadora.
ela vai ser minha madrinha de casamento *-*
mas ela foi embora ;/
voltou pra Inglaterra e deixou todo mundo aqui com saudades dela.
sua pestinha,eu sinto falta das suas palhaçadas.
Ferzinha amo voce ♥
logo logo prometo que vou te fazer uma visita e te encher um pouquinho!
Postado por In a World of My Own às 05:16 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Our Secret


quando eu era pequena
eu e meu pai tínhamos um segredo.
ninguém sabia além de nós,nem a minha mãe.
ele sempre dizia pra mim - qual o nosso segredo?
e eu cochichava em seu ouvido.
minha mãe odiava não saber esse tal segredo que nós tanto falávamos.
ela queria saber,mas sempre que ela me perguntava eu dizia que era segredo e não contava.
eu devia ter 4 ou 5 anos de idade. (sim,eu me lembro)
mas a verdade é que o segredo é algo tão simples,
algo que hoje eu conto pra todo mundo.
não,não estou violando o nosso segredo.
são apenas três e simples palavras,mas que significam muito.

qual o nosso segredo?





eu te amo.
Postado por In a World of My Own às 12:34 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

That's who I am


talvez eu não seja a mais forte,
talvez eu não seja a mais inteligente,
talvez eu não seja a mais equilibrada,
talvez eu não seja a mais madura,
e nem a melhor.
talvez eu seja apenas uma garota comum.
eu tenho meus medos,meus desejos,meus anseios,minhas frustrações.
eu tenho sonhos,eu luto por eles.
é por eles que as vezes eu me desespero,perco a razão,tenho crises de choro.
mas eu também tenho defeitos,
por que isso todo mundo tem.
ninguém é perfeito,é preciso trabalhar e trabalhar até fazer certo.
e agora pense bem,ninguém é melhor do que ninguém.
você não é ninguém para apontar o dedo na minha cara e dizer quem eu sou,e apontar minhas falhas e os meus defeitos.
eu não sou uma super garota, e você não é uma super pessoa.
assim como eu você tem falhas.
você sabe meu nome,não a minha historia.
o que você pensa eu jogo fora.
mesmo sendo essa garota imperfeita eu sei que vou chegar lá.
Postado por In a World of My Own às 09:27 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  outubro (3)
      • Ela ♥
      • Our Secret
      • That's who I am
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes