skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

quinta-feira, 21 de julho de 2011

e se ... ?






e se eu tivesse ido?
e se eu não tivesse ido?
e se ao invés de ter ido,eu tivesse ficado em casa?
e será que eu devia mesmo ir?
mesmo quando o convite foi feito,mas para a pessoa que estava ao seu lado.
mesmo quando voce até foi convidada,mas por outras pessoas.
bem,nunca se deve ir a uma festa sem ser convidada,e como já dizia Alice,curiosidade sempre conduz a problemas.
mas tecnicamente,o convite foi feito.
o medo é do olhar rabugento,a cara amarrada e as palavras " você nao foi convidada" ainda que nao ditas,estampadas no rosto.
pode até haver muitos sorrisos amigaveis.
mas ainda sim,a cara amarrada.
a cara que tem estado amarrada há algum tempo,algo que,mesmo eu sendo extremamente desligada,não pude deixar de notar.
ah,e os bons dias! antes tao educada e eticamente ditos,hoje não fazem mais parte do cotidiano.
não que isso faça alguma diferença.
mas o motivo...
obviamente ele tem me inquietado.
talvez lá no fundinho a resposta esteja brotando.não,talvez não.
a verdade é que,ser politicamente correta te impede de fazer certas coisas.
e se eu realmente for... mas e se eu não for...
e depois ficar com o pensamento " se eu tivesse ido..."
ah pensamentos!
se eu nao for,talvez nem notarão minha falta...
e se eu for,talvez nem notem minha presença...
e se eu nao for,será mesmo que haverá um olhar buscando por mim no meio de todos?ou um olhar fixo na porta,esperando me ver entrar por ela?
e será que vale mesmo a pena estragar um dia que começou tão bem com coisas tão infantis e pequenas?
nada mais importa,nada interessa.
exceto pelo motivo. ah ele que tem atormentado até os sonhos.
mas a curiosidade sempre conduz a problemas...
e ela é tão grande que até foge do alcance.
mas entre o stress e um dia frustrado,maldades engolidas e um bom filme em casa,sorrisos e beijos,a segunda opção é bem mais viavél.
e talvez seja ela que vai permanecer,pelo menos por hora.
e se amanhã houver arrependimentos,cabeça erguida,sorriso no rosto,uma dose de paciencia e outra de conformação.
Postado por In a World of My Own às 13:20 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Like a Skyscraper



O sol já não estava mais no céu,apenas nuvens rosadas mescladas com outras azuis.
Ela caminhava segurando forte a alça da bolsa que se apoiava em seu ombro.
Nos ouvidos,fones. Ignorar o mundo,e só isso.
Neles uma voz cantava
“Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim? Você pode levar tudo que eu tenho Você pode quebrar tudo que eu sou Como se eu fosse feita de vidro Como se eu fosse feita de papel Vá em frente e tente me derrubar Eu vou levantar do chão Como um arranha-céu,Como um arranha-céu (...) todas as minhas janelas ainda estão quebradas mas eu ainda estou de pé”

Foi o suficiente.e também a desculpa perfeita para as lagrimas.
E elas começaram a escorrer sem esforço.
E um filme se passou em sua cabeça.
Cada palavra.
Cada atitude.
Ela poderia fingir que nada aconteceu,que tudo está bem.
E ela até tentou.
Mas foi profundo demais para fingir.
Não que ela não faça isso o tempo todo,colocando um sorriso no rosto,escondendo tudo com maquiagem.
E as palavras “ eu estou bem” estão sempre na sua boca.
Mas não agora. Não havia ninguém na rua,e já estava escuro o suficiente.
Ela chorou por três quarteirões seguidos,vendo e revendo as cenas que a golpeavam por dentro.
Eram como feridas abertas,era como se soubessem exatamente aonde iria doer.
E afinal de contas,por que? Por que tanta maldade? Será que é tão prazeroso assim assistir alguém sangrar calado?
Ela chegou a conclusão mais triste que poderia chegar,ela jamais será boa o suficiente para impressioná-lo,não importa o que ela faça ou diga.jamais será bom o bastante.
E isso doeu.
Mas então,ela chegou a alguns passos da esquina,perto de seu destino.
Enxugou as lagrimas e lá estava o sorriso de novo,como havia sido o dia todo.
Ela entrou e logo era outra.
Ela achava incrível a capacidade que tinha de sair de um estado ruim para um bom em fração de segundos.
Mas,mais incrível ainda ela achava a capacidade das pessoas de não perceberem,nem por um minuto,o quão ferida ela estava por dentro.
Postado por In a World of My Own às 06:56 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ▼  julho (2)
      • e se ... ?
      • Like a Skyscraper
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes