skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Broken



havia muitas coisas quebradas nela.
algumas se partiram,e não houve som algum,ninguém notou.
algumas foram reparadas e deixaram apenas como lembranças algumas cicatrizes.
e algumas talvez nunca se curem.
mas ela está diferente agora,ela aprendeu um bocado de coisas.
descobriu que tem machucados que band aid e merthiolate nao aliviam,
que nem sempre dá pra reparar o estrago,
nem sempre dá pra consertar,mas que até algo de segunda mão e quebrado pode soar bonito.
mas aprendeu que vai sobreviver,
que de vez em quando,algumas lagrimas vão precisar rolar,e isso talvez faça parte do aprendizado.
mas que no dia seguinte esteja de volta o sorriso.
Acordar pela manhã,enxugar os olhos molhados,se olhar no espelho e saber que tudo vai ficar bem,se não for hoje,talvez seja amanhã,por que a vida segue seu rumo.
Ter otimismo e a vontade de amar as pessoas como se nunca tivesse sido magoada,a vontade de seguir em frente como se nunca tivesse caído,a vontade de ser feliz como se nunca tivesse chorado.
e mais importante,ser feliz por ela mesma,sem precisar de coadjuvantes,apenas ela e ela mesma.
Postado por In a World of My Own às 22:47 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para esse aniversário



não desejo coisas materiais,
não desejo pilhas de presentes,
ou festas imensas.
desejo o verdadeiro,
o que,depois de uma noite de farra, ainda permanece.
desejo amigos,
desejo sorrisos sinceros,
desejo o simples.
desejo maturidade,muita.
e não só pra mim,mas para todas as pessoas que cruzarem o meu caminho.
desejo também que se afastem de mim aqueles que não pretendem acrescentar nada de bom na minha vida,e que se aproximem ainda mais aqueles que me querem bem.
desejo acima de tudo ser feliz,comigo e com os outros.
desejo poder chegar ao ano que vem nessa data com uma bagagem gigante de novas coisas e experiencias!
e ainda sim,desejo continuar sendo eu mesma,verdadeira a mim.
não me deixar levar por palavras ruins e pessoas vazias.
desejo que,assim como os 15,16,17,18 e 19,os 20 sejam inesquecíveis!
então,parabéns pra mim,na minha data querida,muitas felicidades e muitos anos de vida!
:)
Postado por In a World of My Own às 17:33 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sábado, 9 de junho de 2012

Vou Aprender a desapegar



daquilo me me machuca,
daqueles que partiram sem dizer adeus,
da dor que me causaram.
vou aprender a deixar para trás as mágoas,
só levarei comigo o sorriso e a consciência limpa e leve.
vou aprender caminhar sem olhar para o que ficou lá trás,
vou aprender aceitar que assim como as coisas,as pessoas também mudam,
de cabelo,de roupa,de casa,de cidade.
mas também de ideias, de opinião,de atitude.
mas que eu,assim como elas,também mudo.
mais de opinião do que de roupa.
e que não é culpa de ninguém,
essa é só a maneira como a vida segue.

Postado por In a World of My Own às 12:30 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ▼  junho (3)
      • Broken
      • Para esse aniversário
      • Vou Aprender a desapegar
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes