skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Crescer





nem sempre é uma experiencia agradável,
deixamos as barbies e os carrinhos de lado,
colocamos festas,amigos,beijos e abraços em seu lugar,
mas também vem os livros.
e tudo de repente se mistura,livros,rolos,choro,riso.
e se analisarmos em uma escala de cores,a vida adquire o tom de cinza.
nao por ser triste,ou obscura.
mas por que cinza é uma cor indefinida,é um misto de preto e branco,
mas  nao dá pra dizer se há mais branco ou mais preto.
saindo das cores e indo para  a biologia,
cheguei ao pensamento de que nós, jovens,somos iguais aos insetos.
temos um exoesqueleto* nao físico,mas digamos assim, imaginário.
conforme o inseto cresce,esse esqueleto precisa ser rompido,e isso é um processo doloroso.
o mesmo acontece conosco,
quando saímos de uma fase infantil e conforme vamos crescendo,passamos por esse processo doloroso,porém necessário.
do qual nao existe um manual de instruções.
mas errar também vale,
cair é necessário para aprender a se levantar,
ser tolo ajuda a ser sabio,
ser fraco te ensina a ser forte,
se é bonito por causa das falhas,
e só se pode sorrir quem já conheceu a dor.




exoesqueleto* - http://pt.wikipedia.org/wiki/Exosqueleto


Postado por In a World of My Own às 15:18 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Marcadores: crescer jovem vida

sábado, 26 de novembro de 2011

Screw Society



As pessoas esperam que eu faça isso,aquilo.
que eu me comporte daquele jeito,que eu fale aquilo.
elas nem se importam com o que eu quero.
e eu estou cansada disso.
quero dizer,não é a minha vida?
e se a faculdade não acontecer o ano que vem,e daí? que se dane.
e se eu tiver vontade de voltar para o Ballet depois de,sei lá,sete anos sem dançar,indo ano após ano assistir,sentada lá,chorando que nem uma idiota?
as pessoas não percebem isso,elas dizem " ah sua fase já passou... você vai superar isso."
não.
sim,é isso que eu quero.
quero voltar a sentir aquela dorzinha dos dedos do pé.
quero sentir o sol na minha pele,
quero sentir a chuva e não simplesmente me molhar com ela,
quero comer um pote de sorvete sem me importar com as "calorias" que ele tem.
que se dane os padrões de perfeição da sociedade.
e se talvez eu quiser fazer algo totalmente diferente na minha vida?
talvez eu não saiba exatamente  o que é esse " algo totalmente diferente".
mas e daí?
tudo o que eu sei é que eu não quero chegar no final da minha vida,olhar para trás e me arrepender de coisas que eu amava e eu deixei de fazer por que as pessoas julgam não ser algo importante.
então para 2012 apenas uma meta:
fazer o que eu quero,quando eu quero,sem me importar com as pessoas e suas opiniões superficiais,vazias e sem fundamento.
e você que está lendo isso,devia fazer o mesmo ;)

Postado por In a World of My Own às 09:30 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu melhor amigo



Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota.
eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um.
e eu amo ele,
não como um garoto,ou como um possível pretendente,mas como alguém que cuida de mim.
e ele cuida,mais do que qualquer um já cuidou.
eu sei que posso mandar uma mensagem pra ele as 3 da manhã e ele vai me responder.
por que ele se importa,assim como eu me importo com ele.
e o que nós temos é algo tão raro,tão unico.
ele não assiste filmes de garotas comigo,ou vai fazer compras comigo,ou fazemos as unhas e falamos de garotos.
mas ele assiste filmes de comédia comigo e rimos juntos,
assistimos filmes romanticos e ele entende que eu,como garota,preciso chorar com esse tipo de filme.
passamos horas conversando,das coisas mais ridiculas,
zoamos um ao outro,
eu pergunto sobre os rolos dele,
exijo detalhes e faço ele ficar vermelho de vergonha.
rimos juntos,comemos porcarias,falamos besteiras,tomamos sorvete,cantamos juntos,e até via msn.
ele escuta meus desabafos no meio de festas,no meio da tarde,no meio da noite.
e nossa amizade é assim,acima de tudo o respeito.
e quando eu estou mal ele sempre me olha e diz - ta tudo bem Nah,todo mundo erra.
ele é incrivel,
e se algum dia,alguma garota fizer algum mal a ele,pode ter certeza,eu vou encontra-la.
e vai ser sempre assim,eu vou proteger você,e voce vai me proteger,
por que é isso que amigos fazem,
protegem um ao outro.
obrigada por me dar o privilégio de te chamar de meu melhor amigo.
Postado por In a World of My Own às 19:36 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ela


ela tem sorrido.
ela tem se divertido.
ela tem se ocupado.
ela tem escondido coisas,jogado pra debaixo do tapete,discretamente.
ela tem mudado,de opinião mais do que  de roupa.
ela tem cansado,
de coisas nao ditas,
de conversas vazias,
de maus comportamentos.
de ser deixada de lado.
por que ela não é uma segunda opção.
e ela tem finjido,melhor do que ninguém.
e ela poderia gritar,deixar tudo pra trás,fazer uma cena,deixar as pessoas de queixo caído.
se quisesse,ela poderia destruir tudo.
mas ela é uma boa garota.
ela tem tentado,
mas em algum lugar no meio de tudo ela descobriu que não depende só dela manter as pessoas por perto.
depende delas também.
e então ela segue,tentando parecer ao maximo desapegada,e se as pessoas vierem atrás dela,otimo.
se nao,vai doer,mas ela vai ter que deixa-las para trás.
ela vai olhar no espelho,enxugar as lagrimas,colocar o sorriso usual no rosto e dizer que tudo esta bem.
vai andar pelas ruas,passo por passo,com a cabeça erguida.
e assim ela irá fazer.
sem expectativas,sem desapontamentos.
Postado por In a World of My Own às 12:22 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Em mim



E quando penso em você,
é como se ainda estivesse aqui.
como se eu pudesse,de alguma forma,te alcançar.
é,ja faz algum tempo.
Desde a ultima vez que ouvi o som de sua risada,
vi o brilho em seus olhos,
ouvi o tom da sua voz chamando meu nome.
já faz algum tempo,
desde os almoços e os cafés da tarde.
desde as longas conversas na sua sala,
e os cochilos no sofá.
e tudo parece distante,
e tudo parece vazio,sem sentido.
há outras pessoas onde voce costumava viver,
há outros moveis onde os seus costumavam estar.
e parece tão errado.
Soa como se todos tivessem esquecido que um dia voce esteve aqui.
mas eu ainda lembro,
eu ainda sinto sua falta,
eu ainda choro.
eu ainda estou aqui,desejando que eu pudesse ao menos te ver mais uma vez.
Postado por In a World of My Own às 13:44 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Queridas Garotas,

quando estiverem procurando por um garoto,
que seja aquele que olha primeiro nos seus olhos,e nao para o seu corpo,
que te fará rir das coisas mais bobas,
te fará rir até sua barriga doer.
que quando voce disser " eu estou bem" vai acariciar sua bochecha e dizer " eu sei que não está"
que vai te ajudar com alguma lição da escola.
que vai te emprestar a jaqueta quando estiver frio,
que vai dizer que voce está linda,mesmo se voce estiver nos seus piores dias.
que vai cantar com voce no carro,enquanto dirige,quando uma musica que voces gostam começar tocar.
que adormeça no seu ombro,
que te dedicará uma musica,
que brincará com seus dedos enquanto segura sua mão.
fará voce rir quando estiver chorando,
dirá que te  ama no meio de uma briga,
que sussurrará no seu ouvido,
que te dará um apelido,
te dará beijos na bochecha,
te beijará na testa,
dançará com voce,mesmo se não tiver musica tocando.
mas,mais importante que tudo,escolham um garoto que nao seja perfeito,e que admita isso.
ele não ter que ser perfeito para ser o cara que vai te fazer feliz.
Postado por In a World of My Own às 10:56 2 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bagunça


O quarto está bagunçado,
e quem dera fosse só ele.
ela mal caminha dentro dele.
Há roupas por todos os lados,
sapatos espalhados pelo chão,
brincos,um aqui,outro acolá,
livros,muitos deles,por toda parte.
Em algum lugar,perdido no meio de tudo,está um pacote de tubinhos doces.
sobre o balcão há um pacote de batatinhas que ela abriu a uns dois dias,e tem beliscado as vezes.
e quando ela precisa de algo,vai tirando as roupas das pilhas enormes,jogando em outro canto,apenas movendo a bagunça de lugar pra procurar o que está precisando no momento.
E assim ela faz também com a vida,move de lugar os problemas,se esquiva dos olhares,engana sorrisos com sorrisos,evita por ques e explicações.
e nao pretende arrumar tão tudo tão cedo.
nem o quarto,
nem a vida.



escrito dia 17/09/2011
Postado por In a World of My Own às 18:01 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Band aid



um pensamento a mais,
palavras ao vento,
destinadas a ninguém além dela mesma.
um descuido,
uma caneca.
e da cor do batom,
o sangue.
e ardeu,
e depois,talvez nem fosse mais o dedo que ardia.
uma pequena caminhada em busca de solução e uma pergunta.
e uma resposta em forma de solução.
um band-aid.
ele resolve o pequeno incidente com o dedo,
mas será que existe band-aid para o coração?
Postado por In a World of My Own às 17:45 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

whatever I am


e talvez eu seja assim mesmo,
nojenta,
fresca,
chata,
estomago fraco,
sensivel demais,
dramatica demais,
complicada demais,
iludida demais,
a garota que usa meias 3/4 com shorts,vestido com all star,meia calça vermelha,rosa,preta,cinza.
e talvez as pessoas me julguem mal,
pensem que eu sou mimada,
filhinha do papai,
princesinha da casa,
intocável.
e talvez eu seja mesmo a princesinha do papai.
e qual é o problema com isso?
essa sou só eu.
nao vou mudar por ninguém,
gostem ou não,
me aceitem ou não.
Postado por In a World of My Own às 13:51 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vazia


Todo domingo é assim.
matante.
ela senta lá,vê o que nao quer ver,e em sua cabeça há uma voz que diz " era pra ser você "
e as palavras ecoam.machucam.apunhalam.
e tudo por causa de... ah! por que as pessoas tem que ser tão más e invejosas?
por que ao invés disso elas não tentam melhorar o que fazem?
acho que é mais facil tirar de outra pessoa não é?
e tudo magoa.
a musica,as palavras,os olhares.
as lagrimas escorrem por saber que tiraram dela o que ela nao pode viver sem.
as pessoas a sua volta nem ao menos notam.
aos olhos dela,elas são frias,como se tivessem tirado dela algo que nao fizesse diferença.
ela as olha e é como se pudesse ler em seus olhos " olha lá ela,chorando outra vez.ela nao se cansa?"
e ela nao se importa pois sabe que se chegou ao ponto de chorar em publico é por que nao pode mais conter isso dentro dela.
só ela sabe o que ela sente quando seus braços se movimentam suavemente ao tom da musica,
seus olhos se fecham e sentem,
sua mente se esvazia e de repente nada mais importa.
apenas aquele momento.
e tirado de uma forma tão ruim,
sem ao menos um aviso,sem ao menos ser dito na cara dela.
ela se sente vazia.
sem alma.sem espirito.
apenas um corpo que vaga buscando em outras coisas algo que,de alguma forma,preencha esse vazio,algo que ela sabe que não irá encontrar.
não encontrará longe da sapatilha.
coisas tão pequenas para os outros mas que são parte dela e do mundo dela.
o cheiro das roupas,
o breu nas sapatilhas,
os calos nos dedos,
o prazer de tirar as sapatilhas apertadas depois de muito tempo dançando,
a meia calça rasgada,
os grampos machucando a cabeça e apertando o cabelo,
o frio na barriga antes de dançar.
tudo,
tirado dela.
e roubaram-lhe descaradamente,
não só a dança,
mas a essencia.
Postado por In a World of My Own às 08:34 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Noite passada



rolei de um lado para o outro,
e sonhei com você,como tem sido a semanas.
na verdade,foram lembranças,
coisas que meu inconsciente está fazendo questão de trazer de volta,viva e nitida na memoria.
e tem sido assim todas as noites,
você está lá,sorrindo,me dizendo que tudo vai ficar bem,passando a mão no meu cabelo que costumava ser longo naquela época,e enquanto minhas lagrimas escorriam voce dizia " não chore" e as enxugava.
e o inconsciente traz a lembrança daquele dia em que a dor nao cabia mais dentro de mim e eu não podia correr,não podia me esconder de ninguém,mal podia me mover pois estavamos em uma van,apertados,em um transito caótico de São Paulo a quase 3 horas.
mas eu precisava chorar. e voce viu isso.
" ei,vem cá" voce disse,e eu deitei em seu colo onde estava o meu travesseiro.
voce nao disse nada,minhas lagrimas escorreram,e voce apenas passava a mão em minha cabeça,como se quissese arrancar tudo aquilo de dentro de mim.
e então eu acordo assustada.
sozinha,no escuro.
meu cabelo mal bate nos ombros agora,e motivo que me fazia chorar aquela epoca,nao faz mais.
e tanta coisa mudou,mas voce sempre esteve ali.
esteve.
e dói pensar que o verbo está no passado.
e voce nao está mais hoje aqui.
só restou as lembranças,duras lembranças.
" aqueles que amamos nunca realmente nos deixam,e nós podemos sempre encontrá-los, em nosso coração"



Postado por In a World of My Own às 05:24 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

life and death

Tumblr_lq761ghout1qax7k1o1_500_large

nós,seres humanos,somos tão arrogantes,não somos?
pensamos que temos o controle de tudo em nossas mãos,que comandamos o universo,fazemos e desfazemos,decidimos,mudamos de ideia,mandamos e desmandamos.
achamos que somos invencíveis,que podemos tudo,que nada acontecerá a nós.
e esse é o maior erro.
as pessoas não se dão conta do quão fragil somos,o quão fragil nossa vida é.
mas também nao se dão conta da importancia que é viver.
existir.
ninguém veio ao mundo por acaso.
mas ninguém se dá conta disso.ninguém se dá conta da preciosidade que é a vida.
e então vem a morte.
no momento que ninguém espera,ela vem e deixa o vazio.
e voce se sente imcompleto,impotente.
faz uma reflexão sobre a sua vida,sobre tudo o que já aconteceu e então você pensa " poderia ter sido eu."
a morte é algo que o ser humano não sabe lidar.
e talvez nunca vai saber.
por que além de arrogantes,somos egoístas.
queremos tudo e todos para nós,mas quando eles estão conosco,muitas vezes nem sequer ligamos.
e quando eles se vão já é muito tarde para se importar.
Postado por In a World of My Own às 04:51 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sábado, 20 de agosto de 2011

Change



hey gente,
notaram algo de diferente? eu espero que sim ;)
a verdade é que hoje eu acordei inspirada,mudando tudo.
o template,
a URL,
o quarto,
a mesa do escritorio,
o lado do cabelo,
o sorriso,
mudei tudo.
só nao mudei de amigos e claro,de namorado.
eles estão bem onde estão.e ali vao ficar,se depender de mim,para a vida toda.
sinceramente nao sei a razão para toda essa mudança.
talvez seja por que eu sou essa pessoa inconstante,que fica entediada facilmente e precisa sempre de algo diferente.
se eu pudesse mudaria o guarda roupa todo também.
mas nao vamos dar uma de Becky Bloom e sair comprando tudo o que vê pela frente.
mudar é bom.
as vezes sentimos falta das  coisas que acabam mudando,mas assim é a vida.
as pessoas mudam,isso é inevitavel,mas nem sempre para melhor.
as vezes a mudança doi.
mas nós continuamos,
e assim a vida vai.
pessoas chegam,pessoas partem,algumas (bem poucas) ficam,e se sentam no seu sofá,e compartilham dos velhos e bons tempos.
já outras ficam só na lembrança,voce nem sequer recebe um e-mail,um sinal de vida.
pessoas que costumavam estar presentes em todas as reunioes,em todas as festas de aniversario,em todos os momentos,bons ou ruins.
pessoas que viram cada lagrima que voce derramou.
mas cada um segue sua vida,seu rumo,encontra novas pessoas para chamar de "amigo".
e com isso,vamos aprendendo que nada é permanente,nada é pra sempre,tudo é uma constante mudança.
Postado por In a World of My Own às 14:50 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mean


eu já ouvi muitas vezes as pessoas dizerem que gostariam de ser bonitas por que tudo seria mais facil,tudo viria mais facil.
elas pensam que o simples fato de ter um rostinho bonito mudaria vida delas.
mas o que elas nao sabem é que,atras do rosto bonito,dos olhos claros,do cabelo dourado,existe alguém que só gostaria de se encaixar.
elas nao sabem o que é chegar em um lugar,ser olhada de cima a baixo,ver caras feias,comentarios maldosos,e olhares maliciosos.
nao sabem o que é nao poder confiar nas pessoas por medo de ser usada.
não sabem como é se sentir só no meio de milhoes,por que ninguem é bom o suficiente para olhar em seus olhos e ver que há algo errado,por que estão muito ocupados olhando para seu corpo que é fino como uma ampulheta,seu sorriso que faz parecer que está tudo bem.
não te veem como pessoa.
nao sabem como é nao conseguir se enturmar por que as meninas fazem cara feia e te esnobam,e os meninos,muitos deles,só tem apenas segundas intenções.
e voce percebe que todos são superficiais.
superficiais demais para querer saber o que se passa dentro de voce.
e as vezes voce deseja que pudesse ser invisivel,que ninguem te notasse,já que as pessoas nao se importam realmente.
e até mesmo pessoas que voce costumou chamar de amigo (a) não te compreendem mais,nem sequer lembra da sua existencia.
e enquanto as pessoas dizem " eu gostaria de ser bonito (a)"
eu desejo secretamente,
" eu gostaria de ser vista pelo que sou"
por que nao importa o quanto eu tente,
para muitos,eu serei somente um rostinho bonito.
Postado por In a World of My Own às 04:39 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 14 de agosto de 2011

Happy Fathers Day

em Homenagem a todos os pais <3




Postado por In a World of My Own às 18:55 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 21 de julho de 2011

e se ... ?






e se eu tivesse ido?
e se eu não tivesse ido?
e se ao invés de ter ido,eu tivesse ficado em casa?
e será que eu devia mesmo ir?
mesmo quando o convite foi feito,mas para a pessoa que estava ao seu lado.
mesmo quando voce até foi convidada,mas por outras pessoas.
bem,nunca se deve ir a uma festa sem ser convidada,e como já dizia Alice,curiosidade sempre conduz a problemas.
mas tecnicamente,o convite foi feito.
o medo é do olhar rabugento,a cara amarrada e as palavras " você nao foi convidada" ainda que nao ditas,estampadas no rosto.
pode até haver muitos sorrisos amigaveis.
mas ainda sim,a cara amarrada.
a cara que tem estado amarrada há algum tempo,algo que,mesmo eu sendo extremamente desligada,não pude deixar de notar.
ah,e os bons dias! antes tao educada e eticamente ditos,hoje não fazem mais parte do cotidiano.
não que isso faça alguma diferença.
mas o motivo...
obviamente ele tem me inquietado.
talvez lá no fundinho a resposta esteja brotando.não,talvez não.
a verdade é que,ser politicamente correta te impede de fazer certas coisas.
e se eu realmente for... mas e se eu não for...
e depois ficar com o pensamento " se eu tivesse ido..."
ah pensamentos!
se eu nao for,talvez nem notarão minha falta...
e se eu for,talvez nem notem minha presença...
e se eu nao for,será mesmo que haverá um olhar buscando por mim no meio de todos?ou um olhar fixo na porta,esperando me ver entrar por ela?
e será que vale mesmo a pena estragar um dia que começou tão bem com coisas tão infantis e pequenas?
nada mais importa,nada interessa.
exceto pelo motivo. ah ele que tem atormentado até os sonhos.
mas a curiosidade sempre conduz a problemas...
e ela é tão grande que até foge do alcance.
mas entre o stress e um dia frustrado,maldades engolidas e um bom filme em casa,sorrisos e beijos,a segunda opção é bem mais viavél.
e talvez seja ela que vai permanecer,pelo menos por hora.
e se amanhã houver arrependimentos,cabeça erguida,sorriso no rosto,uma dose de paciencia e outra de conformação.
Postado por In a World of My Own às 13:20 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Like a Skyscraper



O sol já não estava mais no céu,apenas nuvens rosadas mescladas com outras azuis.
Ela caminhava segurando forte a alça da bolsa que se apoiava em seu ombro.
Nos ouvidos,fones. Ignorar o mundo,e só isso.
Neles uma voz cantava
“Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim? Você pode levar tudo que eu tenho Você pode quebrar tudo que eu sou Como se eu fosse feita de vidro Como se eu fosse feita de papel Vá em frente e tente me derrubar Eu vou levantar do chão Como um arranha-céu,Como um arranha-céu (...) todas as minhas janelas ainda estão quebradas mas eu ainda estou de pé”

Foi o suficiente.e também a desculpa perfeita para as lagrimas.
E elas começaram a escorrer sem esforço.
E um filme se passou em sua cabeça.
Cada palavra.
Cada atitude.
Ela poderia fingir que nada aconteceu,que tudo está bem.
E ela até tentou.
Mas foi profundo demais para fingir.
Não que ela não faça isso o tempo todo,colocando um sorriso no rosto,escondendo tudo com maquiagem.
E as palavras “ eu estou bem” estão sempre na sua boca.
Mas não agora. Não havia ninguém na rua,e já estava escuro o suficiente.
Ela chorou por três quarteirões seguidos,vendo e revendo as cenas que a golpeavam por dentro.
Eram como feridas abertas,era como se soubessem exatamente aonde iria doer.
E afinal de contas,por que? Por que tanta maldade? Será que é tão prazeroso assim assistir alguém sangrar calado?
Ela chegou a conclusão mais triste que poderia chegar,ela jamais será boa o suficiente para impressioná-lo,não importa o que ela faça ou diga.jamais será bom o bastante.
E isso doeu.
Mas então,ela chegou a alguns passos da esquina,perto de seu destino.
Enxugou as lagrimas e lá estava o sorriso de novo,como havia sido o dia todo.
Ela entrou e logo era outra.
Ela achava incrível a capacidade que tinha de sair de um estado ruim para um bom em fração de segundos.
Mas,mais incrível ainda ela achava a capacidade das pessoas de não perceberem,nem por um minuto,o quão ferida ela estava por dentro.
Postado por In a World of My Own às 06:56 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 30 de junho de 2011

crying myself


ela segurou suas lagrimas.
nao,ela nao ia chorar na frente dele,ela nao daria a ele esse gostinho.
mesmo quando ele levantou a mão,sinalizando que iria bater nela.
ele nao era ninguém além de um moleque,alguém que ela nao tinha que suportar,alguém que ela nao devia satisfações,alguém que ela nem queria que existisse,alguém que ela não considerava a ideia de ter o mesmo sangue correndo em suas veias.
quando todos saíram ela se sentiu a vontade o bastante para deixar as lagrimas escorrerem voluntariamente.
claro que ela estava sempre errada.sempre.
sempre foi assim.por que agora iria mudar?
ela se sentou e olhou para o telefone.
ela só precisava de uma voz familiar que a dissesse algo de bom.
ela só precisava de alguém que a acalmasse.
ela estava farta daquela situação.
coisas nao ditas,maus comportamentos e lagrimas escondidas.
e se ela chorasse na frente das pessoas,isso nao ia importar mais.
ela poderia também mergulhar em pensamentos,fingir diálogos,fingir pessoas que nao estão ali.
mas nao desta vez.
e ela estava sozinha.
o vazio e o silencio da casa a fazia chorar mais.
ela pegou o telefone,mas hesitou.
" as pessoas tem mais o que fazer do que ouvir voce chorar no telefone" pensou ela.
e elas tem mesmo.talvez elas nem se importem.
ouviu uma buzina no portão.
era a pizza.
limpou suas lagrimas e fingiu que tudo estava bem.
sentou-se a mesa e pegou um pedaço e uma caneca de coca.
apenas 1 prato,uma caneca,e nada de talheres.
não havia ninguém.
ninguém que pudesse abraçá-la e dizer que tudo vai ficar bem,
que pudesse enxugar suas lagrimas.
que pudesse ao menos ver como ela se sentia.
ninguém.
era apenas ela e a voz da Taylor Swift cantando Mean,fazendo-a chorar ainda mais.
ela estava definitivamente sozinha.
triste e sozinha.
Postado por In a World of My Own às 16:57 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Felling Alive



Eu sento aqui,todos os dias.



são 16:50 e eu olho pela janela.
eu vejo um belo gramado verde,recém cortado e muito bem tratado.
mais a frente,uma estrada,onde milhoes de carros passam.pessoas ocupadas com suas vidas particulares,sociais,empresariais.
e indo mais além,ah além há o pôr do sol.
e é como se ele olhasse para mim e sorrisse.
o vento bate em meu rosto,e os passaros cantam.
e de alguma forma,eu finalmente estou em paz.
comigo,com a vida,com o mundo.
eu estava insatisfeita com as coisas que não estavam funcionando do meu modo.
talvez, o meu modo nao seja assim tao bom.
e eu estou bem com isso.
estou feliz com o rumo que Deus está me dando.
eu vou deixá-lo a vontade,para me levar aonde quiser.
Postado por In a World of My Own às 12:47 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Losing myself


" eu temo que não possa me explicar senhor,por que já não sou eu mesma"

disse Alice à lagarta.
eu também nao posso me explicar.
eu tenho lutado pra fazer o espelho feliz,olhar para ele e ver alguém que realmente vale a pena.
mas quando eu olho pra ele,eu posso ver tudo o que as pessoas não veem.
eu vejo tudo o que eu tenho escondido debaixo de um sorriso,como quem joga a poeira pra debaixo do tapete.
e as pessoas não veem isso.talvez eu nao queira que elas vejam.
talvez eu queira que elas acreditem que tudo vai bem,que tudo está otimo.
talvez assim,eu também possa,de alguma forma,acreditar que realmente está.
eu tenho tentado o meu melhor,eu tenho me distraído com coisas,eu tenho ocupado o meu tempo.
mas nao sei mais se isso é suficiente.
mudei tantas vezes que acho que já nao me reconheço.
embora muitos digam que as pessoas mudam com o tempo.
e que eu tenha mudado pra melhor,mais madura,mais compreensível,mais forte.
bem,eu pensei que poderia ser forte,sozinha,eu e eu mesma,mas isso está tomando tudo de mim.
não,eu nao posso fazer isso sozinha.
está fugindo de mim,eu ja nao tenho mais as armas para lutar por conta propria.
eu nao acho que sou mais aquela garota sorridente,alegre,comunicativa,cativante.
ela fugiu de mim.
e por mais que eu vá atras dela,de alguma forma,eu nao consigo alcançá-la.
por mais que eu a queira de volta,ela parece nao querer voltar.
e agora eu nao sei quem eu sou mais.
ou talvez sei.
uma garota triste,lamentando por coisas que já nao tem,fingindo sorrisos,mentindo para si mesma e para o mundo.
o que mais dói,nao é ter perdido quem eu costumava ser,mas é o medo de perder as pessoas que aquela garota conquistou com características que hoje talvez nao estão mais aqui.
pessoas que eu tenho mentido,pois é mais facil dizer " eu estou bem" do que ter que explicar algo que foge das palavras.
e,honestamente,eu me sinto mal por isso,eu só nao consigo fazer isso mudar.
nao consigo fazer isso sozinha.
entao nao me julguem.
eu simplesmente nao consigo mais carregar um sorriso e fingir que nada está acontecendo.
Postado por In a World of My Own às 12:34 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

I'm grateful


eu sei que passei pelo menos o mês inteiro me lamentando e chorando pelos cantos pelas coisas que eu deveria ter feito,as coisas que poderiam ter acontecido,as coisas que eu esperava que fossem de um jeito mas estao sendo de outro.
eu nao me sinto mal por isso.
nem um pouco.
eu acho que cada um tem o direito de viver seu luto o quanto for preciso.nao importa do que seja,uma pessoa amada,um sonho,uma perda.
mas agora,eu voltei.
com um sorriso no rosto,com determinação de mudar e ser alguém melhor,amadurecer.
e em primeiro lugar eu gostaria de dizer algo:

MUITO OBRIGADA!

eu estava passeando pelo " Indy's Imaginary" e me deparei com o post - "you're better than I could think,sun!"
e comecei a ler.
quase no final,lá estava
" Aos ansiosos [oi, ná!] a calma e a paciência que eu tive."
e isso me fez começar a pensar em muitas coisas.
e eu quero dizer obrigada.
aos meus pais,por me compreenderem e me apoiarem nas minhas decisões.
ao meu namorado,por enxugar cada lágrima que eu deixei rolar,e por estar ao meu lado quando eu pensava que iria desistir.
as minhas amigas mulheres e amigos homens,que mesmo nao me vendo todos os dias,me apoiam e me amam como eu sou.
aos meus pastores,que mesmo eu nao sendo perfeita,olham nos meus olhos,me abraçam e dizem " eu te amo" e eu sei que vem do fundo do coração deles.
a Indy,por em tao pouco tempo já ser alguem que me diz "nao chora Ná"
a pessoas maravilhosas como a Skarlet,a Pri Abrantes,pessoas que eu aprendi a gostar.
e claro,ao dono de tudo isso, Deus,eu nao sei qual o plano dele,mas sei que,é o melhor pra mim.
sei que as vezes nao sou boa o suficiente com voces,mas voces nunca desistiram de mim,e quero agradecer por tudo.
e também gostaria de agradecer a voce que me odeia,que me fez mal,que fala mal de mim,voce que me magoou.
por causa de voces eu sou quem eu sou hoje,e me tornei uma pessoa mais forte por isso.
e para aqueles que dizem que eu nao vou conseguir,
um sorriso no rosto e duas palavras - me observe.

Postado por In a World of My Own às 09:47 3 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"New Year,New Life" really?

ontem foi o meu primeiro dia na faculdade.
mas eu nao estava feliz,nao mesmo.
talvez por que eu nao conhecia ninguem,era tudo novo,eu ia ter que começar do zero.
na minha cabeça se passava "e se nao gostarem de mim?"
as pessoas sempre me julgam antes de se quer falar comigo.
mas eu fui.
peguei o onibus e quem estava sentado na primeira poltrona?
meu ex namorado.
de verdade,eu nao entendo por que ele quase tem uma convulsão quando me vê,já faz pelo menos uns dois anos desde que terminamos,isso é ridiculo.
mas enfim,voltando...
cheguei lá e fiquei meio perdida,entrei na sala e me sentei em um lugar qualquer.
eu olhava aquelas pessoas e imaginava com qual delas eu irei me relacionar ou me identificar.
intervalo.
fui até o banheiro,e depois morrendo de fome fui até a cantina.
parei e fiquei pelo menos uns 10 minutos parada ali.
" eu devo ir no caixa primeiro ou ir direto pedir o que eu quero?"
olhei a minha volta e ninguem parecia me notar,e eu nao ia perguntar pra ninguem.
entao uma moça morena parou do meu lado.
"tem que ir primeiro no caixa ou ir direto pedir ali no balcao?"
eu sorri. uma oportunidade de amizade.
"na verdade,eu estou parada aqui me perguntando a mesma coisa"
e isso foi oportunidade pra começo de conversa.
aula de novo.
a aula é boa, a professora muito gentil,mas....
voce já se sentiu como se tivesse no lugar errado?já se sentiu vazio por dentro,oco,como se faltasse algo?
bem,eu me sinto assim.
cheguei da faculdade e meu namorado foi me buscar.
ele olhou nos meus olhos e disse que ele sempre estaria ali pra quando eu me sentisse um nada ele diria que eu sou tudo,pra quando eu me sentisse mais uma ele diria que eu sou A unica,quando eu achasse que estava sozinha ele estaria ali.
nao pude aguentar,as lagrimas rolaram dos meus olhos sem esforço.
por que é tao dificil quando voce tem sonhos frustrados?
talvez a solução seja -
nao mais sonhar,nao mais esperar,nao mais ter expectativas.
pode nao ser bom,mas é menos dolorido.
Postado por In a World of My Own às 06:37 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 16 de janeiro de 2011

Cause She deserves


eu ainda me lembro a primeira vez que a vi.
em uma sala de aula,e ela falava sem parar,e durante seu discurso batia os cotovelos no balcão,tropeçava no lixo e na cadeira e ria de tudo.
os anos foram passando e minha admiração por ela foi aumentando.
de repente ela nao era apenas só uma professora de ingles.
ela se tornou amiga,companheira,conselheira.
ela é a melhor professora do mundo,e isso não é puxa saquismo,foi ela quem me ensinou tudo que eu sei sobre ingles, e as aulas dela? nós rimos e aprendemos.
ela insiste em dizer que não é bonita,mas ela é assim,uma boba mesmo.
todo esse tempo que passamos vai ficar marcado na minha vida.
o que serão das minhas manhãs de sabado sem ela?
claro que nao posso esquecer a turma do barulho - Mari,Mari, Helyssa,Victor,Joyce,Carol e Everton.
esse povo faz valer a pena acordar as 8 da manhã em um sabado.
ela insiste em dizer que nao parece nem um pouquinho com a Demi Lovato.
Duane,o que eu aprendi com voce não tem preço e nem pode ser substituido.
se todos os professores fossem como você, aprender seria bem mais facil.

minha Demizinha, amo voce.
Postado por In a World of My Own às 20:37 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prince Charming


toda garota,desde pequena assiste a filmes e sonha com seu principe encantado,vindo,montado em um lindo cavalo,com seus olhos claros,seu cabelo sedoso que balança suavemente ao vento,seu sorriso marcante,e seu charme de tirar o folego.
ela sonha que ele virá,dirá coisas doces e romanticas e a levará para seu castelo,e viverão "felizes para sempre"
aí essa garota cresce.
e se depara com muitos sapos no caminho.
a vontade que dá é de digitar - principe encantado - no Google.
mas a Cinderela não fez isso,nem a Bella,ou a Aurora,ou Branca de Neve.
e pra falar a verdade,nenhuma delas teve que fazer muito.quem as encontrou foi o principe.
lindo,maravilhoso,charmoso e irresistivel... bla bla bla.
mas e a Bella? ah há!
a Bella se apaixonou por uma fera.alguém de fisionomia hostil,mas que aos poucos,ela descobriu ter um coração enorme.
moral da historia- garotas,não sentem na varanda e fiquem esperando por seu principe encantado com todas as melhores qualidades do mundo.
um principe encantado,nao precisa ser necessariamente, lindo,dos olhos azuis,cabelos loiros,bochechas rosadas,e sorriso marcante.
há tantas coisas que tornam um garoto um principe,e pode ter certeza,uma delas nao é a beleza.
por que?
a beleza é apenas passageira,se não houver um homem por trás de um rostinho bonito de que adianta?
o verdadeiro principe encantado é aquele que mesmo com todos os seus defeitos,vai fazer o possivel e o impossivel pra te fazer feliz.
aquele que ainda vai te amar quando te ver acordando,descabelada,sem maquiagem.
aquele que vai te respeitar acima de tudo,apenas por que te ama.
aquele que vai te amar,mesmo voce não sendo a Top Model perfeita.
e daí se ele não for o garoto mais lindo do mundo?
ainda sim vai ser o seu principe encantado.
por que " o essencial é invisivel aos olhos"
e ele está por aí,em algum lugar,com todas as garotas erradas,apenas encontre-o,olhe em seus olhos e veja toda a beleza que precisa ser vista ali.
Postado por In a World of My Own às 19:46 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

Future


entao,estou eu sentada aqui.
sao 1:03 da manhã e eu já deveria estar na cama,provavelmente vou ouvir muito do Gu.
eu estava só pensando.
pensando no " e se ..."
é. se tem uma coisa que eu odeio é a incerteza.
mas ela está me fazendo de gato e sapato,e continuará até o dia 3 de Fevereiro.
" e se eu passar na faculdade?" " e se eu não passar na faculdade?" " e se eu for morar fora?" " e se eu ficar presa aqui mais um ano?"
falemos a verdade.isso é uma droga.
a verdade é que,todo mundo bota fé em mim,menos eu.
todo mundo diz " calma voce vai passar" e eu digo " aham"
mas o que se passa na minha mente é - eu passar? aposto que teve muita gente que foi bem melhor que eu.
mas acredite,eu não estou preparada para abrir a lista de aprovados no dia 3 e não ver o meu nome lá.
serio,eu vou surtar,vou sucumbir.
todos dizem - ah nao foi dessa vez,mas nao desista :)
mas eles nao tem noção do que é passar um ano da sua vida em uma sala de cursinho,sentindo toda a pressão do mundo nas suas costas.
e tipo,voce aprende aquelas porcarias de matematica e fisica e quimica (sorry Pantera,nada contra voce,love ya but...) pra quê? PRA QUÊ?
MANO EU TO PRESTANDO LETRAS! LETRAS!
nunca que na minha vida vou usar matematica,fisica e quimica.
aliás,pra se ter noção do quanto matematica é inutil (sorry Juh,mas a verdade seja dita) eu fui pra primeira fase do vestibular sem saber bolhufas de matematica,e chutando,acertei cinco de sete.sim,voce leu certo,cinco de sete!
bem,o que me resta é esperar,e sorrir ou me trancar no meu quarto e nunca mais sair de lá.
Postado por In a World of My Own às 19:02 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2011 (25)
    • ▼  dezembro (1)
      • Crescer
    • ►  novembro (2)
      • Screw Society
      • Meu melhor amigo
    • ►  outubro (4)
      • Ela
      • Em mim
      • Queridas Garotas,
      • Bagunça
    • ►  setembro (3)
      • Band aid
      • whatever I am
      • Vazia
    • ►  agosto (5)
      • Noite passada
      • life and death
      • Change
      • Mean
      • Happy Fathers Day
    • ►  julho (2)
      • e se ... ?
      • Like a Skyscraper
    • ►  junho (1)
      • crying myself
    • ►  maio (2)
      • Felling Alive
      • Losing myself
    • ►  fevereiro (2)
      • I'm grateful
      • "New Year,New Life" really?
    • ►  janeiro (3)
      • Cause She deserves
      • Prince Charming
      • Future
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes