skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ela


ela tem sorrido.
ela tem se divertido.
ela tem se ocupado.
ela tem escondido coisas,jogado pra debaixo do tapete,discretamente.
ela tem mudado,de opinião mais do que  de roupa.
ela tem cansado,
de coisas nao ditas,
de conversas vazias,
de maus comportamentos.
de ser deixada de lado.
por que ela não é uma segunda opção.
e ela tem finjido,melhor do que ninguém.
e ela poderia gritar,deixar tudo pra trás,fazer uma cena,deixar as pessoas de queixo caído.
se quisesse,ela poderia destruir tudo.
mas ela é uma boa garota.
ela tem tentado,
mas em algum lugar no meio de tudo ela descobriu que não depende só dela manter as pessoas por perto.
depende delas também.
e então ela segue,tentando parecer ao maximo desapegada,e se as pessoas vierem atrás dela,otimo.
se nao,vai doer,mas ela vai ter que deixa-las para trás.
ela vai olhar no espelho,enxugar as lagrimas,colocar o sorriso usual no rosto e dizer que tudo esta bem.
vai andar pelas ruas,passo por passo,com a cabeça erguida.
e assim ela irá fazer.
sem expectativas,sem desapontamentos.
Postado por In a World of My Own às 12:22 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Em mim



E quando penso em você,
é como se ainda estivesse aqui.
como se eu pudesse,de alguma forma,te alcançar.
é,ja faz algum tempo.
Desde a ultima vez que ouvi o som de sua risada,
vi o brilho em seus olhos,
ouvi o tom da sua voz chamando meu nome.
já faz algum tempo,
desde os almoços e os cafés da tarde.
desde as longas conversas na sua sala,
e os cochilos no sofá.
e tudo parece distante,
e tudo parece vazio,sem sentido.
há outras pessoas onde voce costumava viver,
há outros moveis onde os seus costumavam estar.
e parece tão errado.
Soa como se todos tivessem esquecido que um dia voce esteve aqui.
mas eu ainda lembro,
eu ainda sinto sua falta,
eu ainda choro.
eu ainda estou aqui,desejando que eu pudesse ao menos te ver mais uma vez.
Postado por In a World of My Own às 13:44 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Queridas Garotas,

quando estiverem procurando por um garoto,
que seja aquele que olha primeiro nos seus olhos,e nao para o seu corpo,
que te fará rir das coisas mais bobas,
te fará rir até sua barriga doer.
que quando voce disser " eu estou bem" vai acariciar sua bochecha e dizer " eu sei que não está"
que vai te ajudar com alguma lição da escola.
que vai te emprestar a jaqueta quando estiver frio,
que vai dizer que voce está linda,mesmo se voce estiver nos seus piores dias.
que vai cantar com voce no carro,enquanto dirige,quando uma musica que voces gostam começar tocar.
que adormeça no seu ombro,
que te dedicará uma musica,
que brincará com seus dedos enquanto segura sua mão.
fará voce rir quando estiver chorando,
dirá que te  ama no meio de uma briga,
que sussurrará no seu ouvido,
que te dará um apelido,
te dará beijos na bochecha,
te beijará na testa,
dançará com voce,mesmo se não tiver musica tocando.
mas,mais importante que tudo,escolham um garoto que nao seja perfeito,e que admita isso.
ele não ter que ser perfeito para ser o cara que vai te fazer feliz.
Postado por In a World of My Own às 10:56 2 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bagunça


O quarto está bagunçado,
e quem dera fosse só ele.
ela mal caminha dentro dele.
Há roupas por todos os lados,
sapatos espalhados pelo chão,
brincos,um aqui,outro acolá,
livros,muitos deles,por toda parte.
Em algum lugar,perdido no meio de tudo,está um pacote de tubinhos doces.
sobre o balcão há um pacote de batatinhas que ela abriu a uns dois dias,e tem beliscado as vezes.
e quando ela precisa de algo,vai tirando as roupas das pilhas enormes,jogando em outro canto,apenas movendo a bagunça de lugar pra procurar o que está precisando no momento.
E assim ela faz também com a vida,move de lugar os problemas,se esquiva dos olhares,engana sorrisos com sorrisos,evita por ques e explicações.
e nao pretende arrumar tão tudo tão cedo.
nem o quarto,
nem a vida.



escrito dia 17/09/2011
Postado por In a World of My Own às 18:01 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ▼  outubro (4)
      • Ela
      • Em mim
      • Queridas Garotas,
      • Bagunça
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes