skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

domingo, 16 de janeiro de 2011

Cause She deserves


eu ainda me lembro a primeira vez que a vi.
em uma sala de aula,e ela falava sem parar,e durante seu discurso batia os cotovelos no balcão,tropeçava no lixo e na cadeira e ria de tudo.
os anos foram passando e minha admiração por ela foi aumentando.
de repente ela nao era apenas só uma professora de ingles.
ela se tornou amiga,companheira,conselheira.
ela é a melhor professora do mundo,e isso não é puxa saquismo,foi ela quem me ensinou tudo que eu sei sobre ingles, e as aulas dela? nós rimos e aprendemos.
ela insiste em dizer que não é bonita,mas ela é assim,uma boba mesmo.
todo esse tempo que passamos vai ficar marcado na minha vida.
o que serão das minhas manhãs de sabado sem ela?
claro que nao posso esquecer a turma do barulho - Mari,Mari, Helyssa,Victor,Joyce,Carol e Everton.
esse povo faz valer a pena acordar as 8 da manhã em um sabado.
ela insiste em dizer que nao parece nem um pouquinho com a Demi Lovato.
Duane,o que eu aprendi com voce não tem preço e nem pode ser substituido.
se todos os professores fossem como você, aprender seria bem mais facil.

minha Demizinha, amo voce.
Postado por In a World of My Own às 20:37 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prince Charming


toda garota,desde pequena assiste a filmes e sonha com seu principe encantado,vindo,montado em um lindo cavalo,com seus olhos claros,seu cabelo sedoso que balança suavemente ao vento,seu sorriso marcante,e seu charme de tirar o folego.
ela sonha que ele virá,dirá coisas doces e romanticas e a levará para seu castelo,e viverão "felizes para sempre"
aí essa garota cresce.
e se depara com muitos sapos no caminho.
a vontade que dá é de digitar - principe encantado - no Google.
mas a Cinderela não fez isso,nem a Bella,ou a Aurora,ou Branca de Neve.
e pra falar a verdade,nenhuma delas teve que fazer muito.quem as encontrou foi o principe.
lindo,maravilhoso,charmoso e irresistivel... bla bla bla.
mas e a Bella? ah há!
a Bella se apaixonou por uma fera.alguém de fisionomia hostil,mas que aos poucos,ela descobriu ter um coração enorme.
moral da historia- garotas,não sentem na varanda e fiquem esperando por seu principe encantado com todas as melhores qualidades do mundo.
um principe encantado,nao precisa ser necessariamente, lindo,dos olhos azuis,cabelos loiros,bochechas rosadas,e sorriso marcante.
há tantas coisas que tornam um garoto um principe,e pode ter certeza,uma delas nao é a beleza.
por que?
a beleza é apenas passageira,se não houver um homem por trás de um rostinho bonito de que adianta?
o verdadeiro principe encantado é aquele que mesmo com todos os seus defeitos,vai fazer o possivel e o impossivel pra te fazer feliz.
aquele que ainda vai te amar quando te ver acordando,descabelada,sem maquiagem.
aquele que vai te respeitar acima de tudo,apenas por que te ama.
aquele que vai te amar,mesmo voce não sendo a Top Model perfeita.
e daí se ele não for o garoto mais lindo do mundo?
ainda sim vai ser o seu principe encantado.
por que " o essencial é invisivel aos olhos"
e ele está por aí,em algum lugar,com todas as garotas erradas,apenas encontre-o,olhe em seus olhos e veja toda a beleza que precisa ser vista ali.
Postado por In a World of My Own às 19:46 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

Future


entao,estou eu sentada aqui.
sao 1:03 da manhã e eu já deveria estar na cama,provavelmente vou ouvir muito do Gu.
eu estava só pensando.
pensando no " e se ..."
é. se tem uma coisa que eu odeio é a incerteza.
mas ela está me fazendo de gato e sapato,e continuará até o dia 3 de Fevereiro.
" e se eu passar na faculdade?" " e se eu não passar na faculdade?" " e se eu for morar fora?" " e se eu ficar presa aqui mais um ano?"
falemos a verdade.isso é uma droga.
a verdade é que,todo mundo bota fé em mim,menos eu.
todo mundo diz " calma voce vai passar" e eu digo " aham"
mas o que se passa na minha mente é - eu passar? aposto que teve muita gente que foi bem melhor que eu.
mas acredite,eu não estou preparada para abrir a lista de aprovados no dia 3 e não ver o meu nome lá.
serio,eu vou surtar,vou sucumbir.
todos dizem - ah nao foi dessa vez,mas nao desista :)
mas eles nao tem noção do que é passar um ano da sua vida em uma sala de cursinho,sentindo toda a pressão do mundo nas suas costas.
e tipo,voce aprende aquelas porcarias de matematica e fisica e quimica (sorry Pantera,nada contra voce,love ya but...) pra quê? PRA QUÊ?
MANO EU TO PRESTANDO LETRAS! LETRAS!
nunca que na minha vida vou usar matematica,fisica e quimica.
aliás,pra se ter noção do quanto matematica é inutil (sorry Juh,mas a verdade seja dita) eu fui pra primeira fase do vestibular sem saber bolhufas de matematica,e chutando,acertei cinco de sete.sim,voce leu certo,cinco de sete!
bem,o que me resta é esperar,e sorrir ou me trancar no meu quarto e nunca mais sair de lá.
Postado por In a World of My Own às 19:02 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ▼  janeiro (3)
      • Cause She deserves
      • Prince Charming
      • Future
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes