skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Guardei




aquele olhar,
aquele sorriso,
aquele abraço,
aquela voz.
trouxe comigo aquelas palavras,
aquelas memorias,
aqueles momentos.
guardei também aquelas musicas,
que hora me fazem rir,
hora me fazem chorar.
guardei aquelas fotos,
daqueles dias.
chegam até me fazer suspirar.
e no meio de tudo isso,algo me fez perceber e aceitar que nada é pra sempre,
a  vida é feita de fases,
e que em algum momento,querendo ou não,elas passam.
e restam apenas as memorias que se eternizam para contar as muitas histórias.


Postado por In a World of My Own às 15:31 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sexta-feira, 4 de maio de 2012

E já fazia um tempo





que ela não se sentia assim,
vazia.
fazia um tempo que o desespero não batia à porta,
que a calma não saía discretamente pela porta dos fundos,
sendo notada sua falta apenas quando as lágrimas entraram em cena.
e como entraram.
nada discretas,tomaram conta dela,fazendo o peito arder,querendo ter por perto qualquer coisa familiar,qualquer coisa que pudesse fazer ela se sentir segura.
não achou.
era só ela,em um quarto silencioso e vazio.
talvez tivesse sido o tempo,
talvez o vento trouxe com ele tudo aquilo que ela tinha escondido dentro de si,preso.
talvez fosse uma rachadura naquela casca de gente forte,
talvez o medo de não ser forte o suficiente.
tudo a fez pensar.
então se viu parada,
no silencio mais alto que já que esteve.

Postado por In a World of My Own às 20:15 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ▼  maio (2)
      • Guardei
      • E já fazia um tempo
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes