skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

domingo, 30 de maio de 2010

Here Without You Granny


É,já se passaram seis meses vó.Seis meses sem as suas palavras,sem o seu bom humor,sem voce aqui do meu lado pra me dar apoio.
O tempo passou,ficou um pouco mais facil sorrir,mas só Deus sabe a falta que me faz ter voce aqui.
Eu fecho meus olhos e eu me lembro do doce som da sua risada,do seu sotaque,de quando voce me chamava de Daniela ao invés de Nathalia,de quando voce reclamava de dor nas costas.
voce era tão forte,apesar de tudo,você ainda mantinha a cabeça erguida e ainda dava apoio as pessoas à sua volta.
Eu era uma delas.Quantas vezes eu cheguei na sua casa chorando e você me consolou,quantas vezes você me fez continuar acreditando nos meus sonhos,dizendo que nada é impossivel se acreditarmos e corrermos atrás,quando eu já estava prestes a desistir.
As lágrimas ainda escorrem naturalmente quando eu me lembro de tudo isso,por que eu nunca senti tanto a falta de alguém como eu sinto a sua.
Eu gostaria de ao menos ter tido a chance de te dizer adeus,mas acho que quando a gente ama alguém de verdade,essa pessoa nunca nos deixa,e eu não tenho uma foto sua,mas você está gravada em minha mente e coração,não importa aonde eu vá,eu sei que se eu fechar os meus olhos,vou poder ouvir sua voz me dizendo "está tudo bem".
" eu sei que voce está onde deve estar,mesmo não sendo aqui comigo"
Postado por In a World of My Own às 11:28 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sábado, 15 de maio de 2010

Shake Up Your World

nós conversamos,nós rimos.
sou eu,é voce.entao por que quando estamos a sós a conversa nao flui mais?
ainda somos os mesmos de alguns meses atrás.
apenas um garoto e e uma garota da cidade pequena.
as mesmas pessoas,talvez sentimentos diferentes,ou não.
e é isso que me cansa,o "talvez",o "quem sabe",o "pode ser que sim",a duvida.
as palavras enganadoras,os especuladores,as pessoas que veem segundas intençoes em tudo.
e as vezes até voce me cansa,por que,posso estar muito enganada,acreditando em coisas que nao existem,mas seu olhar contradiz com o que voce diz,os dois querem coisas diferentes.
mas eu cansei dos jogos,da falsa esperança de um dia te ter,de ter que depender desse sentimento estupido chamado amor.
dizem que nem todos os que tentam conseguem,mas certamente os que conseguiram tentaram.
eu estou tentando,tentando virar a pagina e finalmente respirar.
é,eu vou jogar esse jogo,mas dessa vez eu serei a garota má,entao garoto,se cuide,pois eu estou chegando para sacudir o seu mundo.
Postado por In a World of My Own às 21:15 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 5 de maio de 2010

This is What I Feel About You Now

quer saber? eu cansei disso,cansei de ser dependente da sua existencia,eu nao preciso disso,eu não preciso de você.
eu sinto sua falta,mas eu decidi que não vou demonstrar isso,não,eu não serei como as outras,eu não escreverei uma musica,ou um poema dizendo o quanto eu te odeio,o quanto eu estou magoada.eu não darei esse gostinho a quem me odeia,eu não iria deixar eles especularem sobre como a garotinha apaixonada estava com seu coraçãozinho partido por um garoto bonito como você. Não,eu vou manter a pose,renascer das cinzas,e continuar minha vida,tenha ela você ou não.


Texto por - Nathalia Cuel Pizzi
se copiar,dê os creditos.
Postado por In a World of My Own às 06:07 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meus Anjos


nós somos em sete.
somos um grupo,uma equipe,uma irmandade.
somos amigas,somos irmãs,com defeitos,com qualidades.uma completa a outra,uma apoia a outra.
Nós temos um pacto,nao de sangue,um pacto invisivel e inquebravel,que o tempo,nem a distancia podem partir.
Não existe nada mais puro e verdadeiro,nada mais sincero que a nossa amizade,com vocês eu me sinto segura,eu sinto que posso seguir em frente e se eu cair,sei que voces estarão lá pra segurar a minha mão e me colocar de pé pra continuar.
Talvez as circunstancias tenham mudado,nesse ano que entrou,tudo é diferente,voces não são mais os primeiros rostinhos que eu vejo logo de manhã quando acordo,que me arrancam sorrisos,mesmo quando eu estou sangrando por dentro que me zoam,me xingam,me dão lição de moral,fazem o papel de mãe/irmã mais velha muitas das vezes(né Bah?),mas que também me amam,riem comigo,e falam (muito) mal delas,e deles também (puto,idiota,gordo,fidido,magrelo,lerdo,pato,pau mandado)mas que no fundo,bem lá no fundinho nós amamos.(só eles,elas não).
Nossos bilhetinhos durante as aulas,nosso caderninho,as risadas,as piadas,os bons momentos e também os não tão bons assim,as coisas simples,as reuniões,as madrugadas.
Deus me deu vocês,meu presente precioso que eu não troco por nada ,pois ter vocês como amigas,não tem preço.


Bah,Juh,Leh,Gabi,Sara e Josi,minhas amigas,meus anjos.


NBLSGJ² <3
texto por - Nathalia Cuel Pizzi
se copiar dê os devidos creditos ;D
Postado por In a World of My Own às 06:49 6 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ▼  maio (4)
      • Here Without You Granny
      • Shake Up Your World
      • This is What I Feel About You Now
      • Meus Anjos
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes