skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Noite passada



rolei de um lado para o outro,
e sonhei com você,como tem sido a semanas.
na verdade,foram lembranças,
coisas que meu inconsciente está fazendo questão de trazer de volta,viva e nitida na memoria.
e tem sido assim todas as noites,
você está lá,sorrindo,me dizendo que tudo vai ficar bem,passando a mão no meu cabelo que costumava ser longo naquela época,e enquanto minhas lagrimas escorriam voce dizia " não chore" e as enxugava.
e o inconsciente traz a lembrança daquele dia em que a dor nao cabia mais dentro de mim e eu não podia correr,não podia me esconder de ninguém,mal podia me mover pois estavamos em uma van,apertados,em um transito caótico de São Paulo a quase 3 horas.
mas eu precisava chorar. e voce viu isso.
" ei,vem cá" voce disse,e eu deitei em seu colo onde estava o meu travesseiro.
voce nao disse nada,minhas lagrimas escorreram,e voce apenas passava a mão em minha cabeça,como se quissese arrancar tudo aquilo de dentro de mim.
e então eu acordo assustada.
sozinha,no escuro.
meu cabelo mal bate nos ombros agora,e motivo que me fazia chorar aquela epoca,nao faz mais.
e tanta coisa mudou,mas voce sempre esteve ali.
esteve.
e dói pensar que o verbo está no passado.
e voce nao está mais hoje aqui.
só restou as lembranças,duras lembranças.
" aqueles que amamos nunca realmente nos deixam,e nós podemos sempre encontrá-los, em nosso coração"



Postado por In a World of My Own às 05:24 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

life and death

Tumblr_lq761ghout1qax7k1o1_500_large

nós,seres humanos,somos tão arrogantes,não somos?
pensamos que temos o controle de tudo em nossas mãos,que comandamos o universo,fazemos e desfazemos,decidimos,mudamos de ideia,mandamos e desmandamos.
achamos que somos invencíveis,que podemos tudo,que nada acontecerá a nós.
e esse é o maior erro.
as pessoas não se dão conta do quão fragil somos,o quão fragil nossa vida é.
mas também nao se dão conta da importancia que é viver.
existir.
ninguém veio ao mundo por acaso.
mas ninguém se dá conta disso.ninguém se dá conta da preciosidade que é a vida.
e então vem a morte.
no momento que ninguém espera,ela vem e deixa o vazio.
e voce se sente imcompleto,impotente.
faz uma reflexão sobre a sua vida,sobre tudo o que já aconteceu e então você pensa " poderia ter sido eu."
a morte é algo que o ser humano não sabe lidar.
e talvez nunca vai saber.
por que além de arrogantes,somos egoístas.
queremos tudo e todos para nós,mas quando eles estão conosco,muitas vezes nem sequer ligamos.
e quando eles se vão já é muito tarde para se importar.
Postado por In a World of My Own às 04:51 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sábado, 20 de agosto de 2011

Change



hey gente,
notaram algo de diferente? eu espero que sim ;)
a verdade é que hoje eu acordei inspirada,mudando tudo.
o template,
a URL,
o quarto,
a mesa do escritorio,
o lado do cabelo,
o sorriso,
mudei tudo.
só nao mudei de amigos e claro,de namorado.
eles estão bem onde estão.e ali vao ficar,se depender de mim,para a vida toda.
sinceramente nao sei a razão para toda essa mudança.
talvez seja por que eu sou essa pessoa inconstante,que fica entediada facilmente e precisa sempre de algo diferente.
se eu pudesse mudaria o guarda roupa todo também.
mas nao vamos dar uma de Becky Bloom e sair comprando tudo o que vê pela frente.
mudar é bom.
as vezes sentimos falta das  coisas que acabam mudando,mas assim é a vida.
as pessoas mudam,isso é inevitavel,mas nem sempre para melhor.
as vezes a mudança doi.
mas nós continuamos,
e assim a vida vai.
pessoas chegam,pessoas partem,algumas (bem poucas) ficam,e se sentam no seu sofá,e compartilham dos velhos e bons tempos.
já outras ficam só na lembrança,voce nem sequer recebe um e-mail,um sinal de vida.
pessoas que costumavam estar presentes em todas as reunioes,em todas as festas de aniversario,em todos os momentos,bons ou ruins.
pessoas que viram cada lagrima que voce derramou.
mas cada um segue sua vida,seu rumo,encontra novas pessoas para chamar de "amigo".
e com isso,vamos aprendendo que nada é permanente,nada é pra sempre,tudo é uma constante mudança.
Postado por In a World of My Own às 14:50 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mean


eu já ouvi muitas vezes as pessoas dizerem que gostariam de ser bonitas por que tudo seria mais facil,tudo viria mais facil.
elas pensam que o simples fato de ter um rostinho bonito mudaria vida delas.
mas o que elas nao sabem é que,atras do rosto bonito,dos olhos claros,do cabelo dourado,existe alguém que só gostaria de se encaixar.
elas nao sabem o que é chegar em um lugar,ser olhada de cima a baixo,ver caras feias,comentarios maldosos,e olhares maliciosos.
nao sabem o que é nao poder confiar nas pessoas por medo de ser usada.
não sabem como é se sentir só no meio de milhoes,por que ninguem é bom o suficiente para olhar em seus olhos e ver que há algo errado,por que estão muito ocupados olhando para seu corpo que é fino como uma ampulheta,seu sorriso que faz parecer que está tudo bem.
não te veem como pessoa.
nao sabem como é nao conseguir se enturmar por que as meninas fazem cara feia e te esnobam,e os meninos,muitos deles,só tem apenas segundas intenções.
e voce percebe que todos são superficiais.
superficiais demais para querer saber o que se passa dentro de voce.
e as vezes voce deseja que pudesse ser invisivel,que ninguem te notasse,já que as pessoas nao se importam realmente.
e até mesmo pessoas que voce costumou chamar de amigo (a) não te compreendem mais,nem sequer lembra da sua existencia.
e enquanto as pessoas dizem " eu gostaria de ser bonito (a)"
eu desejo secretamente,
" eu gostaria de ser vista pelo que sou"
por que nao importa o quanto eu tente,
para muitos,eu serei somente um rostinho bonito.
Postado por In a World of My Own às 04:39 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 14 de agosto de 2011

Happy Fathers Day

em Homenagem a todos os pais <3




Postado por In a World of My Own às 18:55 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ▼  agosto (5)
      • Noite passada
      • life and death
      • Change
      • Mean
      • Happy Fathers Day
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes