skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

é isso que fazemos,



construímos nossos sonhos,esperanças e expectativas em cima de coisas não concretas.
castelos de areia,castelos de carta,da mesma forma que construímos eles, construímos nossas expectativas.
Sabemos que ele vai desabar uma hora,mas continuamos.
Não percebemos o quão perigoso isso é,
até que apenas um sopro,um vento trás tudo abaixo.
e não há nada a fazer,a não ser lamentar,e pegar os pedaços,espalhados por aí,e reconstruir.
Mas somos tão ingênuos não é?
continuamos depositando tudo de nós em cima dessas coisas incertas.
Talvez,no fundo, gostamos de assistir tudo desmoronar.


"Acho que os seres humanos gostam de assistir a uma destruiçãozinha. Castelos de areia, castelo de cartas, é por aí que começam."
- A menina que roubava livros
Postado por In a World of My Own às 07:02 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 18 de novembro de 2012

Vá em frente e julgue,


diga que ela já não é a mesma garota,
que ela passou a fazer coisas que não fazia antes,
que ela mudou de opinião.
julgue suas atitudes,seus novos pensamentos,suas novas ideias e sua nova vida.
diga que é errado o que ela está vivendo.
diga tudo,mas ao menos tenha a coragem de dizer isso para ela,frente a frente,olho no olho.
então assim ela vai transformar a duvida em certeza.
certeza de que no fundo,você nunca a conheceu de verdade.
Postado por In a World of My Own às 12:26 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 11 de novembro de 2012

tem uma porção de coisas



que ela achou que sabia,mas não sabia de nada.
tem uma porção de neuroses que ela tenta lidar,
uma porção de paranoias que a perseguem.
tem um bocado de gente que ela achou que poderia confiar.bem,achou.
tem diversos sentimentos ali dentro,misturados,fora do alcance dos olhos dos desatentos.
tem diversas palavras não ditas,esperando pelo momento certo que nunca chega.
tem um emaranhado de pensamentos,
todos soltos em sua cabeça,mais enrolados que fones de ouvido.
mas de alguma forma,no meio de todo esse tudo,
tudo está mais claro.
o que costumava ser um mesclado de cinza,hoje tomou sua verdadeira forma,
está exatamente branco e preto.
Postado por In a World of My Own às 20:36 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Levanta essa cabeça,menina



enxuga essas lagrimas,por que nessa vida o que vale a pena nunca é fácil,e sempre irá existir barreiras,sempre haverá montanhas,sempre terá dragões.
Levante a cabeça,derrube essas barreiras,escale as montanhas,mate os dragões.
Enfrente seus medos,por maiores que eles sejam.
Algumas coisas precisamos vencer sozinhos para provar a nós mesmos do que somos capazes.
Postado por In a World of My Own às 10:39 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

terça-feira, 24 de julho de 2012

O tal do amor.





Amor.
O que é isso?
Será que alguém sabe realmente o que isso significa?
Quero dizer,todo mundo saí por aí com borboletas no estomago e esse tal de amor na boca.
Andam sorridentes,
Falam bom dia,
E tudo é amor.
Mas ninguém se pergunta o que é isso.
Uma palavra e só?
Um sentimento complexo?
O que é?
E por que a maioria dos casamentos terminam em divorcio?
Será que essas pessoas um dia souberam quem era esse tal de amor?
Será que ele bateu na porta um dia,como uma aparente coisa boa ou felicidade,e quando eles menos esperavam,saiu,silencioso,na ponta dos pés,no meio da noite,pela porta dos fundos?
E se o amor,de fato,for só uma fantasia?
Bem,se for só isso,já sei em quem colocar a culpa por todas as altas expectativas e dores.
São as musicas,os filmes,os livros.
É a Disney,o Nicholas Sparks,os Beatles.
Sim por que,de verdade,o amor não é tudo o que eu preciso.
O amor não paga minhas contas,
O amor não me ajuda a passar naquela matéria difícil na faculdade,
O amor não compra aquela caixa cara de Ferrero Rocher que eu vou comer sozinha assistindo filmes quando alguém parte meu coração.
Desde pequenos somos conduzidos a isso,a acreditar que o amor é uma coisa mágica que vem,te toma,te muda,e te faz mais feliz.
E nós mulheres,somos desde crianças conduzidas a acreditar que,se um garoto age como um completo idiota com você,é por que provavelmente ele gosta de você.
Errado!
Mas quem se importa?
As pessoas andam muito ocupadas com seus empregos,vidas sociais  e todas essas coisas para dar atenção a um sentimentozinho como esse. O amor.
Postado por In a World of My Own às 12:43 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo



 yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay dia do amigo.
aquele dia em que as redes sociais ficam lotadas de fotos com mensagens lindas,amor e carinho,pessoas marcando 302480394820394820 outras pessoas em fotos blá blá blá.
mas que lindo não? a amizade não é uma coisa vi-da?
É.
( aproveitando, amigas e amigos lindos,amo vocês <3)
só quero saber,o que acontece no dia seguinte ao dia do amigo?
as pessoas resolvem voltar a forma de idiotas?
pra mim,amigo é aquele que sabe tudo o que se passa na sua vida,por que você tá de mau humor sem ao menos ele perguntar.
ele sabe quando você está escondendo algo,quando está triste,e é sempre ombro de consolo,não importa se são 3 da tarde ou 3 da manhã.
é alguém que você pode confiar,acima de tudo sem medo de que algum dia essa pessoa vá se virar contra você.
é aquele que tem ao seu lado as melhores memorias,que passou pelas coisas mais idiotas com você,que faz você rir.
e não alguém que simplesmente posta seu nome no facebook com uma mensagem bonita no dia do amigo,mas não fala com você o resto do ano.
honestamente,recebi feliz dia do amigo de gente que mal sabe meu sobrenome,quanto mais se considera amigo.
quer ser meu amigo? faça por merecer! amigo não é aquele que você fala oi as vezes quando encontra na rua.
sociedade,revise seus conceitos de amizade e então amizades serão verdadeiras.
e como dizem por aí,amigos você pode contar nos dedos de uma mão.
e ah,amizade não é ser efusivo.
" aaaaaaaaaaaaaaai amiga sua linda! nossa você tá muito gata mesmo hoje,A-MEI sua roupa,nossa te amo demais." NÃO.
amigo que é amigo pra mim,me xinga,briga comigo,me faz passar vergonha,fica dando indireta pro garoto que eu to afim  e me faz ficar vermelha,e me dá aquele olhar quando ele aparece,me ajuda a levantar quando eu caio,mas só depois de ter rido horrores de mim.
e sim,chamo minhas amigas de bitch,gorda,feia,paiaça,feiosa,preta,fedida.
por que acima de tudo,eu amo elas,e não preciso ficar dizendo isso o tempo todo,por que em tudo,o que vale mais nunca são as palavras,são os gestos e as atitudes.

Postado por In a World of My Own às 12:44 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Respeito


Bem,todo mundo que me conhece ou que já teve a oportunidade de passar algum tempo comigo sabe de duas coisas a meu respeito:
1- eu nao como frango.e não por que eu sou fresca ( o que é o que muitos pensam) ou por que eu sei lá quero chamar a atenção,ou por que não gosto.eu não como frango por trauma,simples assim.Não é algo que eu controlo,eu só olho pro frango lá na panela,seja frito,a passarinho,bife... tanto faz,eu olho pra ele e na minha cabeça eu lembro de frangos vivos,e dos frangos que me causaram o trauma,eu simplesmente não consigo pegar o garfo e comer aquele frango.não consigo.

2- Eu como devagar,tipo, MUITO devagar. quem já almoçou ou fez qualquer refeição comigo sabe disso,eu sou sempre a ultima a terminar de comer,quando eu vejo tá todo mundo com o prato vazio e eu lá comendo ainda.e mais uma vez não é por frescura,eu sei que se eu comer rapido eu fico mal o resto do dia.

então POR QUE as pessoas insistem em questionar essas duas coisas?
eu DETESTO que fiquem me oferecendo frango quando sabem que eu não como.serio,se você acha que comer o frango é tão importante então come você!  tem pelo menos uns 6 anos que eu não como ( ou mais) e eu to bem assim,não me faz falta nenhuma.
e me apressar pra comer então? você tá com pressa? pega o rumo e vai,não to pedindo pra ninguém me esperar terminar de comer.
de verdade,é tão dificil assim respeitar as pessoas? sei lá,tem gente que não toma  refrigerante,e nem por isso eu fico " ah como assim você não toma? aff por que não?"  ISSO SE CHAMA RESPEITO.

é,não teve nada de poético nesse post,e sim,talvez eu esteja escrevendo de TPM.
mas acho que as pessoas deviam respeitar mais as opiniões e vontades dos outros,não dói e é de graça.   
Postado por In a World of My Own às 09:46 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 8 de julho de 2012

Mudei...de novo.



é,mudei mesmo.
olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas.
e esse é o momento que todo mundo que leu a frase acima pensa " não é o que você é?"
bom,talvez seja,ou talvez eu era. ok eu to bem confusa quanto a isso.
eu só olhei pra trás e me lembrei de como esse blog era antes.tipo antes mesmo.quando foi que eu comecei ele mesmo? abril de 2009?
MENTIRA,fui me informar mais e achei " maio de 2008" o que significa que eu estava...ah é,no segundo colegial.
é,é, cabelo longo e loiro,uniforme azul marinho e branco,e claro,fitinhas no cabelo ( ok,eu uso até hoje. I regret nothing.)
meu blog se chamava " Confessions of a Girl" e tinha uma foto de uma garota super fake de capa e 2930483894923847293874 de filtros na foto,adicionados no photofiltre.
obviamente era rosa.
mas antes do blog haviam duas coisas na minha vida:
1- a vontade de escrever,não para os outros,mas pra mim,pra organizar meus próprios pensamentos. ( se tem algo que nao mudou desde lá é que a minha cabeça é mais bagunçada do que o quarto do meu irmão,o que,pra quem nunca entrou lá,é MUITO bagunçado.quem já esteve lá sabe do que eu to falando.)
2- um caderno horrível do governo,amarelo,azul e verde, horrendo,que eu,pacientemente,decorei com...como chama aquilo mesmo? bom, vocês sabem,aquele tipo de adesivo que compra na papelaria,e você encapa o caderno.
aquele caderno,com a capa lilás das menininhas era como o céu pra mim,ninguém nunca perguntou sobre o caderno,não mesmo.
era só eu e ele,e não era um diário onde eu escrevia sobre a minha vida,era mais do que aquilo.
nunca levei muito a sério o caderno,afinal sempre fui dessas de falar sozinha,ter diálogos inexistentes,e escrever tudo o que vem a mente.
mas um dia o caderno despertou a curiosidade,
e de quem?
alguém que eu considero um grande amigo,e a razão maior de eu estar aqui escrevendo depois de 5 anos ( caraca :o)
Leandro Fontes Correa.
 sim,ele leu meu caderno.
ele entrou no meu mundo,a primeira pessoa que eu deixei entrar em algo que era só meu,coisas que talvez eu nao tivesse coragem de dizer em voz alta,que estavam todas ali.
e eu senti medo,confesso.
e entao a primeira coisa que ele disse " uau,você devia criar um blog ou algo do tipo."
e eu só respondi  " quem leria?"
e pra mim,alguém tinha estado ali,no mesmo lugar que eu,como se pudesse sentir o que eu sentia quando escrevi aquilo,só por ler.
não me lembro quanto tempo depois eu criei o blog.
mas ele era muito... restrito.
e aí veio o segundo nome " love is everywhere I look."
devido ao meu estado de só falar de amor,sobre o amor,sobre o desamor,e descrever a dor do amor de uma forma que as pessoas se identificavam.

esse foi o primeiro post aqui - http://theworldonmyownwords.blogspot.com.br/2010/04/subentendido.html
li ele novamente,e me lembrei do exato momento que o escrevi.
mudei de novo recentemente,para o nome atual,pretendo deixar assim por algum tempo.
e desde lá  não só o blog mudou como eu mudei.
de template,de amor,de opinião,de corte de cabelo,de atitude,de cidade.
e aqui estou eu,as 3h57 precisamente da manhã,sem sono,escrevendo tudo isso só pra dizer que mudei o template de novo.
eu não tenho ideia de quantas pessoas leem o meu blog.
e só queria dizer que,é importante pra mim.
é importante ter esse meu cantinho,onde eu posso falar do que eu to sentindo.
por que as vezes você precisa de alguém pra conversar e contar algo,ou só pra desabafar mesmo,e aí sei lá pode ser tipo,4h da manhã como agora e você nao pode simplesmente pegar o telefone e ligar pra alguém.
(não que eu precise disso agora,serio,nao preciso.)
é só que ultimamente as pessoas tem me achado mais fria e menos eu.
talvez eu esteja mesmo.
e talvez as pessoas precisem se acostumar com isso,talvez seja essa a pessoa que vai ficar.
talvez eu não poste coisinhas fofinhas mais.
ta,talvez eu continue.
o que eu quero dizer de verdade é que,depois desses meses morando fora,tendo que viver por mim,eu aprendi que nao existe um ser humano que não minta. (é,bem que o House me avisou.)
nao existe um que não irá te magoar,ou falar algo de você que possa te magoar.
talvez eu só esteja sendo pessimista e deixando esse post imenso,e já presumo que todo mundo vai parar de ler antes do fim.
mas acho que aprendi que ser assim é melhor,manter as expectativas baixas,a fé nas pessoas menor e esperar para que elas me surpreendam e mudem isso,façam com que a minha fé nelas aumente.
talvez as pessoas não queiram ver isso,mas aquela garota que começou esse blog não é mais a mesma.
ela mudou muito.
então já me desculpo,caso os posts mudem muito,tem muita coisa dentro de mim que mudou.
mudou demais pra eu esconder e talvez isso se mostre na minha escrita.
na verdade eu nem sei por que eu escrevi tudo isso.
mas tenho certeza de uma pessoa que vai ler : Lorranne Skarlet.
é,ela vem aqui desde...bem,sempre. <3

bom,então é isso,template novo,espero que gostem ;)

Postado por In a World of My Own às 00:55 3 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Broken



havia muitas coisas quebradas nela.
algumas se partiram,e não houve som algum,ninguém notou.
algumas foram reparadas e deixaram apenas como lembranças algumas cicatrizes.
e algumas talvez nunca se curem.
mas ela está diferente agora,ela aprendeu um bocado de coisas.
descobriu que tem machucados que band aid e merthiolate nao aliviam,
que nem sempre dá pra reparar o estrago,
nem sempre dá pra consertar,mas que até algo de segunda mão e quebrado pode soar bonito.
mas aprendeu que vai sobreviver,
que de vez em quando,algumas lagrimas vão precisar rolar,e isso talvez faça parte do aprendizado.
mas que no dia seguinte esteja de volta o sorriso.
Acordar pela manhã,enxugar os olhos molhados,se olhar no espelho e saber que tudo vai ficar bem,se não for hoje,talvez seja amanhã,por que a vida segue seu rumo.
Ter otimismo e a vontade de amar as pessoas como se nunca tivesse sido magoada,a vontade de seguir em frente como se nunca tivesse caído,a vontade de ser feliz como se nunca tivesse chorado.
e mais importante,ser feliz por ela mesma,sem precisar de coadjuvantes,apenas ela e ela mesma.
Postado por In a World of My Own às 22:47 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para esse aniversário



não desejo coisas materiais,
não desejo pilhas de presentes,
ou festas imensas.
desejo o verdadeiro,
o que,depois de uma noite de farra, ainda permanece.
desejo amigos,
desejo sorrisos sinceros,
desejo o simples.
desejo maturidade,muita.
e não só pra mim,mas para todas as pessoas que cruzarem o meu caminho.
desejo também que se afastem de mim aqueles que não pretendem acrescentar nada de bom na minha vida,e que se aproximem ainda mais aqueles que me querem bem.
desejo acima de tudo ser feliz,comigo e com os outros.
desejo poder chegar ao ano que vem nessa data com uma bagagem gigante de novas coisas e experiencias!
e ainda sim,desejo continuar sendo eu mesma,verdadeira a mim.
não me deixar levar por palavras ruins e pessoas vazias.
desejo que,assim como os 15,16,17,18 e 19,os 20 sejam inesquecíveis!
então,parabéns pra mim,na minha data querida,muitas felicidades e muitos anos de vida!
:)
Postado por In a World of My Own às 17:33 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sábado, 9 de junho de 2012

Vou Aprender a desapegar



daquilo me me machuca,
daqueles que partiram sem dizer adeus,
da dor que me causaram.
vou aprender a deixar para trás as mágoas,
só levarei comigo o sorriso e a consciência limpa e leve.
vou aprender caminhar sem olhar para o que ficou lá trás,
vou aprender aceitar que assim como as coisas,as pessoas também mudam,
de cabelo,de roupa,de casa,de cidade.
mas também de ideias, de opinião,de atitude.
mas que eu,assim como elas,também mudo.
mais de opinião do que de roupa.
e que não é culpa de ninguém,
essa é só a maneira como a vida segue.

Postado por In a World of My Own às 12:30 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Guardei




aquele olhar,
aquele sorriso,
aquele abraço,
aquela voz.
trouxe comigo aquelas palavras,
aquelas memorias,
aqueles momentos.
guardei também aquelas musicas,
que hora me fazem rir,
hora me fazem chorar.
guardei aquelas fotos,
daqueles dias.
chegam até me fazer suspirar.
e no meio de tudo isso,algo me fez perceber e aceitar que nada é pra sempre,
a  vida é feita de fases,
e que em algum momento,querendo ou não,elas passam.
e restam apenas as memorias que se eternizam para contar as muitas histórias.


Postado por In a World of My Own às 15:31 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sexta-feira, 4 de maio de 2012

E já fazia um tempo





que ela não se sentia assim,
vazia.
fazia um tempo que o desespero não batia à porta,
que a calma não saía discretamente pela porta dos fundos,
sendo notada sua falta apenas quando as lágrimas entraram em cena.
e como entraram.
nada discretas,tomaram conta dela,fazendo o peito arder,querendo ter por perto qualquer coisa familiar,qualquer coisa que pudesse fazer ela se sentir segura.
não achou.
era só ela,em um quarto silencioso e vazio.
talvez tivesse sido o tempo,
talvez o vento trouxe com ele tudo aquilo que ela tinha escondido dentro de si,preso.
talvez fosse uma rachadura naquela casca de gente forte,
talvez o medo de não ser forte o suficiente.
tudo a fez pensar.
então se viu parada,
no silencio mais alto que já que esteve.

Postado por In a World of My Own às 20:15 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sábado, 14 de abril de 2012

Partida


O nó em minha garganta se aperta,
e um a um eu me despeço.
a cada abraço,um pedaço de mim.
o brilho daqueles olhos,
o calor daqueles braços,
se vão.
em seu lugar o frio,a distância.
aqueles sorrisos,
aquelas risadas.
de alguma forma acalmam.
mas ao mesmo tempo,quando olho para o céu, há um pedaço de mim faltando,
há uma peça do quebra-cabeça perdida em algum lugar.
há algo em meu peito que me faz perder o ar.
há uma ausência.

Postado por In a World of My Own às 11:20 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sonhando acordada






“A maioria dos dias do ano são irrelevantes. Eles começam e terminam sem nenhuma lembrança duradoura entre eles. A maioria dos dias não têm impacto no percurso da vida."
                                                           - 500 Days Of Summer
 27 de Janeiro era uma sexta-feira.
uma sexta-feira comum.
exceto pelo fato de que não era.
e ela acordou inquieta,nao conseguiu fazer nada direito.
no teclado do computador,a tecla favorita era F5.
e cada vez que ela apertava,as borboletas no estomago se agitavam,o corpo se arrepiava,a respiração mudava.
qualquer tentativa de controlar esses efeitos era inutil.
até que então,uma ligação.
e então o medo da resposta que a voz do outro lado da linha daria.
e a voz a soltou,calma e suave.
e foi como se dissesse " vai menina,vai viver seu tão esperado sonho,agora ele é realmente teu"
e entao,as inevitáveis lágrimas,
o respirar aliviado dos pulmões,a meses respirando mal,
o sorriso sincero.
todos eles apareceram,menos a voz.
essa sumiu,nao quis aparecer para a festa.
talvez por falta das palavras.
e pouco mais de um mês, lá estava ela.
com uma mala na mão e as lembranças em outra.
levando na bagagem sorrisos,votos de felicidades,corações.
e partiu,pra uma nova vida,
pra um novo tudo.

Postado por In a World of My Own às 20:01 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Marcadores: 500 days of summer, felicidade, sonhar

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Do Verbo Amar



Voce aceita a pessoa,
com seus defeitos,
suas falhas,
suas manias.
e não importa quantas vezes doi,
quantas vezes machucou,
quantas vezes voce chorou,
ainda, voce nao consegue odiá-la.
voce continua forte,coloca um sorriso no rosto,
e sabe que aquela pessoa é unica,
algumas pessoas nao percebem isso,
como é importante aguentar firme por alguém.
uns chamam isso de estupidez,
eu prefiro chamar de amor.

Postado por In a World of My Own às 14:11 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2012 (16)
    • ▼  novembro (3)
      • é isso que fazemos,
      • Vá em frente e julgue,
      • tem uma porção de coisas
    • ►  setembro (1)
      • Levanta essa cabeça,menina
    • ►  julho (4)
      • O tal do amor.
      • Dia do Amigo
      • Respeito
      • Mudei...de novo.
    • ►  junho (3)
      • Broken
      • Para esse aniversário
      • Vou Aprender a desapegar
    • ►  maio (2)
      • Guardei
      • E já fazia um tempo
    • ►  abril (1)
      • Partida
    • ►  fevereiro (2)
      • Sonhando acordada
      • Do Verbo Amar
  • ►  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes