skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

é isso que fazemos,



construímos nossos sonhos,esperanças e expectativas em cima de coisas não concretas.
castelos de areia,castelos de carta,da mesma forma que construímos eles, construímos nossas expectativas.
Sabemos que ele vai desabar uma hora,mas continuamos.
Não percebemos o quão perigoso isso é,
até que apenas um sopro,um vento trás tudo abaixo.
e não há nada a fazer,a não ser lamentar,e pegar os pedaços,espalhados por aí,e reconstruir.
Mas somos tão ingênuos não é?
continuamos depositando tudo de nós em cima dessas coisas incertas.
Talvez,no fundo, gostamos de assistir tudo desmoronar.


"Acho que os seres humanos gostam de assistir a uma destruiçãozinha. Castelos de areia, castelo de cartas, é por aí que começam."
- A menina que roubava livros
Postado por In a World of My Own às 07:02 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 18 de novembro de 2012

Vá em frente e julgue,


diga que ela já não é a mesma garota,
que ela passou a fazer coisas que não fazia antes,
que ela mudou de opinião.
julgue suas atitudes,seus novos pensamentos,suas novas ideias e sua nova vida.
diga que é errado o que ela está vivendo.
diga tudo,mas ao menos tenha a coragem de dizer isso para ela,frente a frente,olho no olho.
então assim ela vai transformar a duvida em certeza.
certeza de que no fundo,você nunca a conheceu de verdade.
Postado por In a World of My Own às 12:26 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 11 de novembro de 2012

tem uma porção de coisas



que ela achou que sabia,mas não sabia de nada.
tem uma porção de neuroses que ela tenta lidar,
uma porção de paranoias que a perseguem.
tem um bocado de gente que ela achou que poderia confiar.bem,achou.
tem diversos sentimentos ali dentro,misturados,fora do alcance dos olhos dos desatentos.
tem diversas palavras não ditas,esperando pelo momento certo que nunca chega.
tem um emaranhado de pensamentos,
todos soltos em sua cabeça,mais enrolados que fones de ouvido.
mas de alguma forma,no meio de todo esse tudo,
tudo está mais claro.
o que costumava ser um mesclado de cinza,hoje tomou sua verdadeira forma,
está exatamente branco e preto.
Postado por In a World of My Own às 20:36 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2012 (16)
    • ▼  novembro (3)
      • é isso que fazemos,
      • Vá em frente e julgue,
      • tem uma porção de coisas
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes