skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

terça-feira, 24 de julho de 2012

O tal do amor.





Amor.
O que é isso?
Será que alguém sabe realmente o que isso significa?
Quero dizer,todo mundo saí por aí com borboletas no estomago e esse tal de amor na boca.
Andam sorridentes,
Falam bom dia,
E tudo é amor.
Mas ninguém se pergunta o que é isso.
Uma palavra e só?
Um sentimento complexo?
O que é?
E por que a maioria dos casamentos terminam em divorcio?
Será que essas pessoas um dia souberam quem era esse tal de amor?
Será que ele bateu na porta um dia,como uma aparente coisa boa ou felicidade,e quando eles menos esperavam,saiu,silencioso,na ponta dos pés,no meio da noite,pela porta dos fundos?
E se o amor,de fato,for só uma fantasia?
Bem,se for só isso,já sei em quem colocar a culpa por todas as altas expectativas e dores.
São as musicas,os filmes,os livros.
É a Disney,o Nicholas Sparks,os Beatles.
Sim por que,de verdade,o amor não é tudo o que eu preciso.
O amor não paga minhas contas,
O amor não me ajuda a passar naquela matéria difícil na faculdade,
O amor não compra aquela caixa cara de Ferrero Rocher que eu vou comer sozinha assistindo filmes quando alguém parte meu coração.
Desde pequenos somos conduzidos a isso,a acreditar que o amor é uma coisa mágica que vem,te toma,te muda,e te faz mais feliz.
E nós mulheres,somos desde crianças conduzidas a acreditar que,se um garoto age como um completo idiota com você,é por que provavelmente ele gosta de você.
Errado!
Mas quem se importa?
As pessoas andam muito ocupadas com seus empregos,vidas sociais  e todas essas coisas para dar atenção a um sentimentozinho como esse. O amor.
Postado por In a World of My Own às 12:43 1 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo



 yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay dia do amigo.
aquele dia em que as redes sociais ficam lotadas de fotos com mensagens lindas,amor e carinho,pessoas marcando 302480394820394820 outras pessoas em fotos blá blá blá.
mas que lindo não? a amizade não é uma coisa vi-da?
É.
( aproveitando, amigas e amigos lindos,amo vocês <3)
só quero saber,o que acontece no dia seguinte ao dia do amigo?
as pessoas resolvem voltar a forma de idiotas?
pra mim,amigo é aquele que sabe tudo o que se passa na sua vida,por que você tá de mau humor sem ao menos ele perguntar.
ele sabe quando você está escondendo algo,quando está triste,e é sempre ombro de consolo,não importa se são 3 da tarde ou 3 da manhã.
é alguém que você pode confiar,acima de tudo sem medo de que algum dia essa pessoa vá se virar contra você.
é aquele que tem ao seu lado as melhores memorias,que passou pelas coisas mais idiotas com você,que faz você rir.
e não alguém que simplesmente posta seu nome no facebook com uma mensagem bonita no dia do amigo,mas não fala com você o resto do ano.
honestamente,recebi feliz dia do amigo de gente que mal sabe meu sobrenome,quanto mais se considera amigo.
quer ser meu amigo? faça por merecer! amigo não é aquele que você fala oi as vezes quando encontra na rua.
sociedade,revise seus conceitos de amizade e então amizades serão verdadeiras.
e como dizem por aí,amigos você pode contar nos dedos de uma mão.
e ah,amizade não é ser efusivo.
" aaaaaaaaaaaaaaai amiga sua linda! nossa você tá muito gata mesmo hoje,A-MEI sua roupa,nossa te amo demais." NÃO.
amigo que é amigo pra mim,me xinga,briga comigo,me faz passar vergonha,fica dando indireta pro garoto que eu to afim  e me faz ficar vermelha,e me dá aquele olhar quando ele aparece,me ajuda a levantar quando eu caio,mas só depois de ter rido horrores de mim.
e sim,chamo minhas amigas de bitch,gorda,feia,paiaça,feiosa,preta,fedida.
por que acima de tudo,eu amo elas,e não preciso ficar dizendo isso o tempo todo,por que em tudo,o que vale mais nunca são as palavras,são os gestos e as atitudes.

Postado por In a World of My Own às 12:44 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Respeito


Bem,todo mundo que me conhece ou que já teve a oportunidade de passar algum tempo comigo sabe de duas coisas a meu respeito:
1- eu nao como frango.e não por que eu sou fresca ( o que é o que muitos pensam) ou por que eu sei lá quero chamar a atenção,ou por que não gosto.eu não como frango por trauma,simples assim.Não é algo que eu controlo,eu só olho pro frango lá na panela,seja frito,a passarinho,bife... tanto faz,eu olho pra ele e na minha cabeça eu lembro de frangos vivos,e dos frangos que me causaram o trauma,eu simplesmente não consigo pegar o garfo e comer aquele frango.não consigo.

2- Eu como devagar,tipo, MUITO devagar. quem já almoçou ou fez qualquer refeição comigo sabe disso,eu sou sempre a ultima a terminar de comer,quando eu vejo tá todo mundo com o prato vazio e eu lá comendo ainda.e mais uma vez não é por frescura,eu sei que se eu comer rapido eu fico mal o resto do dia.

então POR QUE as pessoas insistem em questionar essas duas coisas?
eu DETESTO que fiquem me oferecendo frango quando sabem que eu não como.serio,se você acha que comer o frango é tão importante então come você!  tem pelo menos uns 6 anos que eu não como ( ou mais) e eu to bem assim,não me faz falta nenhuma.
e me apressar pra comer então? você tá com pressa? pega o rumo e vai,não to pedindo pra ninguém me esperar terminar de comer.
de verdade,é tão dificil assim respeitar as pessoas? sei lá,tem gente que não toma  refrigerante,e nem por isso eu fico " ah como assim você não toma? aff por que não?"  ISSO SE CHAMA RESPEITO.

é,não teve nada de poético nesse post,e sim,talvez eu esteja escrevendo de TPM.
mas acho que as pessoas deviam respeitar mais as opiniões e vontades dos outros,não dói e é de graça.   
Postado por In a World of My Own às 09:46 0 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

domingo, 8 de julho de 2012

Mudei...de novo.



é,mudei mesmo.
olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas.
e esse é o momento que todo mundo que leu a frase acima pensa " não é o que você é?"
bom,talvez seja,ou talvez eu era. ok eu to bem confusa quanto a isso.
eu só olhei pra trás e me lembrei de como esse blog era antes.tipo antes mesmo.quando foi que eu comecei ele mesmo? abril de 2009?
MENTIRA,fui me informar mais e achei " maio de 2008" o que significa que eu estava...ah é,no segundo colegial.
é,é, cabelo longo e loiro,uniforme azul marinho e branco,e claro,fitinhas no cabelo ( ok,eu uso até hoje. I regret nothing.)
meu blog se chamava " Confessions of a Girl" e tinha uma foto de uma garota super fake de capa e 2930483894923847293874 de filtros na foto,adicionados no photofiltre.
obviamente era rosa.
mas antes do blog haviam duas coisas na minha vida:
1- a vontade de escrever,não para os outros,mas pra mim,pra organizar meus próprios pensamentos. ( se tem algo que nao mudou desde lá é que a minha cabeça é mais bagunçada do que o quarto do meu irmão,o que,pra quem nunca entrou lá,é MUITO bagunçado.quem já esteve lá sabe do que eu to falando.)
2- um caderno horrível do governo,amarelo,azul e verde, horrendo,que eu,pacientemente,decorei com...como chama aquilo mesmo? bom, vocês sabem,aquele tipo de adesivo que compra na papelaria,e você encapa o caderno.
aquele caderno,com a capa lilás das menininhas era como o céu pra mim,ninguém nunca perguntou sobre o caderno,não mesmo.
era só eu e ele,e não era um diário onde eu escrevia sobre a minha vida,era mais do que aquilo.
nunca levei muito a sério o caderno,afinal sempre fui dessas de falar sozinha,ter diálogos inexistentes,e escrever tudo o que vem a mente.
mas um dia o caderno despertou a curiosidade,
e de quem?
alguém que eu considero um grande amigo,e a razão maior de eu estar aqui escrevendo depois de 5 anos ( caraca :o)
Leandro Fontes Correa.
 sim,ele leu meu caderno.
ele entrou no meu mundo,a primeira pessoa que eu deixei entrar em algo que era só meu,coisas que talvez eu nao tivesse coragem de dizer em voz alta,que estavam todas ali.
e eu senti medo,confesso.
e entao a primeira coisa que ele disse " uau,você devia criar um blog ou algo do tipo."
e eu só respondi  " quem leria?"
e pra mim,alguém tinha estado ali,no mesmo lugar que eu,como se pudesse sentir o que eu sentia quando escrevi aquilo,só por ler.
não me lembro quanto tempo depois eu criei o blog.
mas ele era muito... restrito.
e aí veio o segundo nome " love is everywhere I look."
devido ao meu estado de só falar de amor,sobre o amor,sobre o desamor,e descrever a dor do amor de uma forma que as pessoas se identificavam.

esse foi o primeiro post aqui - http://theworldonmyownwords.blogspot.com.br/2010/04/subentendido.html
li ele novamente,e me lembrei do exato momento que o escrevi.
mudei de novo recentemente,para o nome atual,pretendo deixar assim por algum tempo.
e desde lá  não só o blog mudou como eu mudei.
de template,de amor,de opinião,de corte de cabelo,de atitude,de cidade.
e aqui estou eu,as 3h57 precisamente da manhã,sem sono,escrevendo tudo isso só pra dizer que mudei o template de novo.
eu não tenho ideia de quantas pessoas leem o meu blog.
e só queria dizer que,é importante pra mim.
é importante ter esse meu cantinho,onde eu posso falar do que eu to sentindo.
por que as vezes você precisa de alguém pra conversar e contar algo,ou só pra desabafar mesmo,e aí sei lá pode ser tipo,4h da manhã como agora e você nao pode simplesmente pegar o telefone e ligar pra alguém.
(não que eu precise disso agora,serio,nao preciso.)
é só que ultimamente as pessoas tem me achado mais fria e menos eu.
talvez eu esteja mesmo.
e talvez as pessoas precisem se acostumar com isso,talvez seja essa a pessoa que vai ficar.
talvez eu não poste coisinhas fofinhas mais.
ta,talvez eu continue.
o que eu quero dizer de verdade é que,depois desses meses morando fora,tendo que viver por mim,eu aprendi que nao existe um ser humano que não minta. (é,bem que o House me avisou.)
nao existe um que não irá te magoar,ou falar algo de você que possa te magoar.
talvez eu só esteja sendo pessimista e deixando esse post imenso,e já presumo que todo mundo vai parar de ler antes do fim.
mas acho que aprendi que ser assim é melhor,manter as expectativas baixas,a fé nas pessoas menor e esperar para que elas me surpreendam e mudem isso,façam com que a minha fé nelas aumente.
talvez as pessoas não queiram ver isso,mas aquela garota que começou esse blog não é mais a mesma.
ela mudou muito.
então já me desculpo,caso os posts mudem muito,tem muita coisa dentro de mim que mudou.
mudou demais pra eu esconder e talvez isso se mostre na minha escrita.
na verdade eu nem sei por que eu escrevi tudo isso.
mas tenho certeza de uma pessoa que vai ler : Lorranne Skarlet.
é,ela vem aqui desde...bem,sempre. <3

bom,então é isso,template novo,espero que gostem ;)

Postado por In a World of My Own às 00:55 3 comentários Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ▼  julho (4)
      • O tal do amor.
      • Dia do Amigo
      • Respeito
      • Mudei...de novo.
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes