skip to main | skip to sidebar

In a World of My Own

Pages

  • inicio

domingo, 8 de julho de 2012

Mudei...de novo.



é,mudei mesmo.
olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas.
e esse é o momento que todo mundo que leu a frase acima pensa " não é o que você é?"
bom,talvez seja,ou talvez eu era. ok eu to bem confusa quanto a isso.
eu só olhei pra trás e me lembrei de como esse blog era antes.tipo antes mesmo.quando foi que eu comecei ele mesmo? abril de 2009?
MENTIRA,fui me informar mais e achei " maio de 2008" o que significa que eu estava...ah é,no segundo colegial.
é,é, cabelo longo e loiro,uniforme azul marinho e branco,e claro,fitinhas no cabelo ( ok,eu uso até hoje. I regret nothing.)
meu blog se chamava " Confessions of a Girl" e tinha uma foto de uma garota super fake de capa e 2930483894923847293874 de filtros na foto,adicionados no photofiltre.
obviamente era rosa.
mas antes do blog haviam duas coisas na minha vida:
1- a vontade de escrever,não para os outros,mas pra mim,pra organizar meus próprios pensamentos. ( se tem algo que nao mudou desde lá é que a minha cabeça é mais bagunçada do que o quarto do meu irmão,o que,pra quem nunca entrou lá,é MUITO bagunçado.quem já esteve lá sabe do que eu to falando.)
2- um caderno horrível do governo,amarelo,azul e verde, horrendo,que eu,pacientemente,decorei com...como chama aquilo mesmo? bom, vocês sabem,aquele tipo de adesivo que compra na papelaria,e você encapa o caderno.
aquele caderno,com a capa lilás das menininhas era como o céu pra mim,ninguém nunca perguntou sobre o caderno,não mesmo.
era só eu e ele,e não era um diário onde eu escrevia sobre a minha vida,era mais do que aquilo.
nunca levei muito a sério o caderno,afinal sempre fui dessas de falar sozinha,ter diálogos inexistentes,e escrever tudo o que vem a mente.
mas um dia o caderno despertou a curiosidade,
e de quem?
alguém que eu considero um grande amigo,e a razão maior de eu estar aqui escrevendo depois de 5 anos ( caraca :o)
Leandro Fontes Correa.
 sim,ele leu meu caderno.
ele entrou no meu mundo,a primeira pessoa que eu deixei entrar em algo que era só meu,coisas que talvez eu nao tivesse coragem de dizer em voz alta,que estavam todas ali.
e eu senti medo,confesso.
e entao a primeira coisa que ele disse " uau,você devia criar um blog ou algo do tipo."
e eu só respondi  " quem leria?"
e pra mim,alguém tinha estado ali,no mesmo lugar que eu,como se pudesse sentir o que eu sentia quando escrevi aquilo,só por ler.
não me lembro quanto tempo depois eu criei o blog.
mas ele era muito... restrito.
e aí veio o segundo nome " love is everywhere I look."
devido ao meu estado de só falar de amor,sobre o amor,sobre o desamor,e descrever a dor do amor de uma forma que as pessoas se identificavam.

esse foi o primeiro post aqui - http://theworldonmyownwords.blogspot.com.br/2010/04/subentendido.html
li ele novamente,e me lembrei do exato momento que o escrevi.
mudei de novo recentemente,para o nome atual,pretendo deixar assim por algum tempo.
e desde lá  não só o blog mudou como eu mudei.
de template,de amor,de opinião,de corte de cabelo,de atitude,de cidade.
e aqui estou eu,as 3h57 precisamente da manhã,sem sono,escrevendo tudo isso só pra dizer que mudei o template de novo.
eu não tenho ideia de quantas pessoas leem o meu blog.
e só queria dizer que,é importante pra mim.
é importante ter esse meu cantinho,onde eu posso falar do que eu to sentindo.
por que as vezes você precisa de alguém pra conversar e contar algo,ou só pra desabafar mesmo,e aí sei lá pode ser tipo,4h da manhã como agora e você nao pode simplesmente pegar o telefone e ligar pra alguém.
(não que eu precise disso agora,serio,nao preciso.)
é só que ultimamente as pessoas tem me achado mais fria e menos eu.
talvez eu esteja mesmo.
e talvez as pessoas precisem se acostumar com isso,talvez seja essa a pessoa que vai ficar.
talvez eu não poste coisinhas fofinhas mais.
ta,talvez eu continue.
o que eu quero dizer de verdade é que,depois desses meses morando fora,tendo que viver por mim,eu aprendi que nao existe um ser humano que não minta. (é,bem que o House me avisou.)
nao existe um que não irá te magoar,ou falar algo de você que possa te magoar.
talvez eu só esteja sendo pessimista e deixando esse post imenso,e já presumo que todo mundo vai parar de ler antes do fim.
mas acho que aprendi que ser assim é melhor,manter as expectativas baixas,a fé nas pessoas menor e esperar para que elas me surpreendam e mudem isso,façam com que a minha fé nelas aumente.
talvez as pessoas não queiram ver isso,mas aquela garota que começou esse blog não é mais a mesma.
ela mudou muito.
então já me desculpo,caso os posts mudem muito,tem muita coisa dentro de mim que mudou.
mudou demais pra eu esconder e talvez isso se mostre na minha escrita.
na verdade eu nem sei por que eu escrevi tudo isso.
mas tenho certeza de uma pessoa que vai ler : Lorranne Skarlet.
é,ela vem aqui desde...bem,sempre. <3

bom,então é isso,template novo,espero que gostem ;)

Postado por In a World of My Own às 00:55 Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

3 comentários:

Leandro Corrêa disse...

Aqui quem fala, ou escreve, no caso haha, é o, já dito, culpado por tudo isso aqui! E olha, com muito orgulho e brilho nos olhos :D
Nah, ~Mudança~ é uma palavra que carrega muita história quando encaixada no teu contexto, na sua própria história. Eu sou testemunha ocular, mais do que isso, eu diria até que sentimental, dessas suas "mudanças"... eu vi uma menina cor de rosa se transformar em um verdadeira Pernelope Charmosa, que corre por aí sem mais medo do que pode ter no caminho, ou até tenha, mas agora sabe lidar com isso, onde os "irmãos bacalhau" que a salvam, são suas próprias experiências acumuladas e seu instinto desenvolvido. É ótimo ver você tão madura, tão segura de si, sabendo o que quer... E eu sei que as coisas boas da antiga Nathalia ainda estão com você, e o que ficou pra trás foram só as inseguranças, a fragilidade e suas consequências. Me sinto muito feliz de ter você no meu caminho, de poder dizer que te conheci, que fiz parte de suas fases e mais fases hahaha e mais feliz ainda, por saber que, tem ainda muita Nathalia Cuel Pizzi por vir em meio essas mudanças!

8 de julho de 2012 às 15:58
In a World of My Own disse...

LINDO <3

8 de julho de 2012 às 16:00
Lorranne Skarlet disse...

Nossa! O blog mudou, digamos assim, TUDO!
Mas eu fico feliz com essa mudança porque só assim descobrimos o verdadeiro "eu" dentro de cada um nós.



P.S.:SIIIIIIIIIIIIM, EU SEMPRE LEIO O BLOG E ESPERO QUE UM DIA TUDO ISSO AQUI VIRE UM LIVRO!

8 de julho de 2012 às 16:32

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Welcome

" Amei as palavras e as odiei.espero tê-las usado direito."

- A menina que roubava livros

@NaahJ_

Pesquisar este blog


"Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria sem sentido. Nada seria o que é,porque tudo seria o que năo é, e pelo contrário, o que era, năo seria.e o que năo seria, seria." - Alice no país das maravilhas

Labels

500 days of summer (1) crescer jovem vida (1) felicidade (1) praia (1) sonhar (1)

Blog Archive

  • ►  2015 (1)
    • ►  setembro (1)
  • ►  2014 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2013 (11)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2012 (16)
    • ►  novembro (3)
    • ►  setembro (1)
    • ▼  julho (4)
      • O tal do amor.
      • Dia do Amigo
      • Respeito
      • Mudei...de novo.
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2011 (25)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (5)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2010 (29)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (4)
    • ►  abril (1)

Followers

Nathalia Cuel Pizzi. Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Postagens populares

  • Talking about love
    o que é o amor? esse sentimento lindo (ou não,depende do seu ponto de vista) ele move o mundo. ele te faz flutuar,te faz sonhar acordada. se...
  • Mudei...de novo.
    é,mudei mesmo. olhei pra aquele template e achei ele muito...sei lá,extremamente rosa e fofo e cheio de coisas. e esse é o momento que t...
  • Good Girl Gone Bad
    uma garotinha boba,apaixonada e iludida. leia meu primeiro post nesse blog,você verá tudo isso,acho que até mais. eu vivia por um amor,um am...
  • Meu melhor amigo
    Quem disse que não existe amizade entre um garoto e uma garota é um completo idiota. eu tenho o maior prazer em dizer que tenho um. e eu...
  • " Saudade é pra quem tem"
    Nunca achei que sentiria esse aperto no peito ao ir embora de Marília. E aqui estou eu,com os olhos cheios de lágrimas e o coração p...

Perfil

In a World of My Own
Descalvado/ Marília, Sao Paulo, Brazil
"eu apenas entrei nesse mundo novo,e eu estou com o coração tão aberto,eu sei que tenho um longo caminho a percorrer,mas eu só estou começando (...) e eu sei que tudo ficará bem,eu,eu mesma e o tempo." Me,Myself and Time - Demi Lovato
Ver meu perfil completo
 
Copyright (c) 2010 In a World of My Own. Designed for Video Games
Download Christmas photos, Public Liability Insurance, Premium Themes